Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Valorizar

Amigos, que tal uma festa surpresa
com um bolão desses hein!?
Grandes foram as obras de Deus na minha vida neste ano!
Só no mês de dezembro Ele me presenteou com férias!
Com uma grande reconciliação! E não foi em qualquer dia não! Foi no dia da Imaculada Conceição!
Além de dar meu primeiro ano de faculdade com muitas lutas e muito crescimento!
De dar mais um ano em união com meu eterno namorado Gustavo Figueira.
Mais um ano de amizades concretas nas Comunidades São Judas e Sede Santos.
Altas viagens a Bauru com a Kellen. Muitas confidências com as Marias, com a Brubs.
Momentos marcantes. Mudanças radicais.


Por isso nem me atrevo a pedir presente pra Ele, embora precise de alguns! OSKAOPAK
Quero agradecer imensamente a Deus, por mais um ano ter misericórdia dessa pobre pecadora, e mantê-la viva, dia-após-dia desse ano que se passou.
Devo esse aniversário a Você, Mestre!
Obrigada Senhor, pois mais um ano de vida, completando meus 20 anos!
Que Tu me conserves em Tua presença por TODOS os anos que virão!
E mê dê forças todos os dias pra viver em busca da santidade! E claro, a a ajuda da mãezinha que Você me deixou né!
Louvado seja!
Amén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?