Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brubs


Minhas manhãs e meus fins de tardes... minhas FÉRIAS estão sendo melhores com você!
Descobri que te amo tanto a ponto de segurar um instinto. De me ferir pra não te machucar...
ou então às vezes de te ferir por saber que você entenderia e aceitaria esse sofrimento.


Descobri que leio seu código genético, sei dar suas respostas, sei de você desde o tom dos fios do seu cabelo até as dificuldades que você vive. EU LHE DECIFRO!


Seus olhos pra mim são como palavras ditas. Sei o que cada olhar fala, o que cada semblante significa, o que cada sorriso demonstra!


É tão intenso como nunca aconteceu. Só pode vim de Deus.
Tenho por você um amor imenso, parece inacabável.
Você sabe quando choro, sabe o que me irrita, sabe os gestos que amo, sabe meus mais íntimos segredos.
Sabe do meu segredo com o próprio Deus.
Porque de você, não tenho o que esconder. Porque de você... NÃO SEI ESCONDER.


Mesmo nos dias privados de tua presença, sinto-te por perto.
O fato é que de algum modo, passamos muito tempo juntas, mesmo sem que nós saibamos.. em ORAÇÃO.
em EUCARISTIA. Em PECADOS.
Nossos alicerces estão em Deus... nossas estruturas estão nas mais poderosas mãos.


Por isso quando me lembro do que o que aquele nosso amigo-irmão disse, estremeço: "Deus dá... e Deus tira!"
Temo pelo dia que isso possa acontecer, por mais que o sentimento em mim seja eterno.
Eu sempre vou amar você. E sempre estaremos unidas de algum modo.
O que temos ultrapassa aquilo que se chama obstáculos e provações, porque temos um Pai, que nos fez grandes irmãs.
Até nossas vozes se completam!


Eu precisava tanto de você, e eis que Deus te colocou no meu caminho.
Posso então dizer que encontrei um tesouro, como a Bíblia diz.
Te amo Bruna Barbosa.

Um comentário:

Diálogo?