Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

à São Judas e à Sede Santos

Com o pessoal da Sede Santos no Hallel 

Ruah! Sopro do Espírito Santo! Nosso Ministério da São Judas

Grandes educadores! Nosso casal padrinho da São Judas, Daiane e  Vinicius, com vocês eu e o Gu aprendemos muitas coisas, com nossas partilhas, nossos momentos divertidos e santos!
Atualmente a minha vontade era dividir-me em duas!
Mas será que isso solucionaria? Será que eu, ainda que duas, teria a plenitude daquilo que eu gostaria que acontecesse?
Não consigo simplesmente ESCOLHER entre duas comunidades, entre dois grupos de amigos!
EU AMO estar nos dois lugares! Eu amo as pessoas que estão nos dois lugares!
A felicidade me tomou, transbordou em mim, quando o desfecho de um dos meus domingos, foi encontrar a turma da São Judas, estando com a turma da Sede Santos. Meu grande sonho sempre foi unir essas duas comunidades, isso é sonho do meu humano, que cada vez mais fica dividido entre: "Onde eu estarei esse final de semana?!"
É duro pa genti chegar na Sede Santos e ouvir que você faz falta, e chegar na São Judas e ouvir a mesma coisa.


E cada vez mais eu noto que... o que tenho que trabalhar em mim é o desapego.
Sabe, a distância é um empecilho na amizade, apenas quando ela te faz perder a confiança em alguém, e eu vejo que perdi a confiança, de algumas pessoas, por distância! Por não poder estar todos os finais de semana aqui, ou lá! E felizmente, estou onde Deus me chama a servir. Não há como escolher! O que sempre digo a Jesus é:
"Guia-me, leva-me, conduza-me por Tuas veredas!" - como diz a canção. É isso que Ele tem feito comigo.


Certas feitas não sei como agir. Gosto apenas de aliviar alguém. Não preciso que a pessoa me conte o que a aflige, porque muitas vezes, eu mesma vou poder oferecer apenas oração.
Gosto de fazer alguém sorrir com meu sorriso, com minhas palhaçadas, com meu jeito, de lua, as vezes sem jeito, as vezes pra frente!
EU AMO AS DUAS COMUNIDADES. AMO SERVIR A DEUS NAS DUAS!
E essa mensagem é pra todos os amigos que
"perdi"...

pra toda confiança depositada em mim, que eu prezo e rezo, pra nunca decepcionar!
Por todos os amigos que fiz, pra todos vocês que me resgataram, que me levam dia-após-dia, a querer estar mais perto de Deus.
Nunca vou me esquecer do dia que a Fran me disse: Amigos são aqueles que te levam pra Deus!
Então, conclui-se que vocês são meus amigos.


Espero que vocês entendam sempre, façam uma forcinha para entender, que é dificil pra mim, não poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois o amor, aaaah o amor que sinto por vocês, é o mesmo. É grande. E saibam: FAZ MUITA FALTA!


Que Deus abençoe sempre vocês meus amigos, minhas comunidades amadas!

Um comentário:

  1. É duro pa gente!!
    Ficar em duas comunidades e tals... mas se vc consegue, continue!! hehe

    ResponderExcluir

Diálogo?