Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coração Calejado



Coloquei-me a filosofar: 
Quando não sentimos mais Deus por perto, quando tudo parece deserto... 
Ele ainda está ali!?
ESTÁ. Onipotente, Onipresente.
A certeza de que Ele está a ouvir, está a olhar...
Mas porquê? Porque não O sinto mais?!

Ele continua a me amar, continua a estar bem ao meu lado.
Continua a me carregar, como diz aquela canção...
mas não sinto mais o colo d'Ele.
Não sinto mais as rosas de Minha Mãe.
o céu nunca pareceu tão longe (salvo em minhas épocas pagãs)

Quando temos um calo, não sentimos dor naquele lugar.
Quando temos hanseníase também.
A cura precisa atingir meu coração.
Um coração hanseníaco, um coração calejado.
Que mesmo doente, continua a amar e buscar!

Santa Teresinha do Menino Jesus esteja comigo. Ela sabe bem como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?