Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Balancete de Fim de Férias :(

Domingão com a Equipe Verde - pós Tamu junto e Separado

Pipocada do Dia do Amigo - Sede Santos

Niver da Ree, lá na Ufscar! (eu rio com essa foto! Tinha mais gente sim, é pelo tamanho dela. pokasopskap)

Cheguei no 3° lote, e aí, comofas?!

Festinha de aniversário da Maytê

Passeio com a turma no Shoppis

Noivado da Tia Kelly

Niver da Paula e da Karine Pepes
A todos que conhecem deve ser comum me ouvir gritar: EU ODEIO FÉRIAAAAS!
Até deve ter um post com esse nome.
Mas não essas férias! Essas férias foram demaaaais, na verdade queria mais algum tempo.
Pude atingir quase todos meus objetivos. Como no post Pipas, terminei de ler o livro: A Cidade do Sol.
Tenho uma gaveta cheinha de bordados à terminar. Nessas férias pude adiantar um caminho de mesa! e bordar toalhinhas pra Vitorinha e pro Filipinho.
Esqueci da facul completamente. Pude me distrair e me desligar do ambiente pesado e cheio de responsabilidade.
Pra me teletransportar pra um ambiente cheio de amizade, união e Deus.
Minhas férias se resumem à leitura de um ótimo livro, término de trabalhos antigamente começados, e diversão. Foram mais que produtivas certo!? psaokaspoksapo
Teve rolês, retiros, pipocada do Dia do amigo, e claro, muito tempo a mais com o Gustavo né.


UNO!


Churras na Sede Santos. Só alegria!
Mas aproveito pra dizer aqui, que voltar pra facul tbm foi mt gostoso. De cara conhecemos uma professora marxista, e a outra nos deu um bolasso. Mas a de quarta feira compensou tudo, e ela merece um post só pra ela. Voltar à ativa é bom, tô tentando aproveitar essa oportunidade de fazer faculdade, cada minuto, cada amigo que tenho lá.


Pizzaria do Rubinho, com a turma do trabalho

O gavião tentando pegar a monhoca! (a melhor parte das minhas férias... e de toda a minha vida *_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?