Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Balancete de fim de semestre \o/

Eita bixarada! 1,2,3,4 Veterano é um barato!



A tão esperada chegada dos moletons! aopksopaksopa



Sessões da minha vida: com Macioniro Celeste


- História da Educação *-* - Macioniro (aquele que parece ser anti-jesuita, mas nega ser, e é muito engraçado): 7,5
- Filosofia da Educação - Carlos (Aquele que eu quase estourei de faltas porque a aula dele é no sábado, o ex-seminarista): 7,5
- Pratica de leitura e produção de texto - Maria Angélica (A encantada): 8
- Prática de Ensino - Maria José (Zezé, minha preferida *-*): 10
- Sociologia da Educação - Luciana (A docinho): 8,5
- Psicologia da Educação - Melissa (Mel - a que mistura bom humor com conteúdo): 8,5

Essas foram minhas notas e meus professores!
Mas o mais legal dessa nova experiência na minha vida foram as emoções: de entrar numa universidade, conhecer pessoas novas, me despedir de algumas já no inicio, e semestre que vem dar boas vindas a outras!
Muitas brigas, muitos conflitos, o moleton que não chega, um poeta aki (Brian), uma musicista ali(Fer), e mais 3 amigas (Gi, Dani e Larinha)! Poxa foi um semestre feliz apesar de todo extress! UUU conheci 3 japoneses cara! Foi emocionante! NÃO QUERIA QUE A JAPA FOSSE EMBORA! as duas! Mas a segunda eu tive mais oportunidade de conhecer! A primeira queria que ficasse, mas não por mim.
Muitas noites mal dormidas e ter que escolher entre tomar banho e jantar!
Chegar lá e pedir dinheiro emprestado pra meio mundo, porque eu ia com fome, e preferia o banho, claro, mas a cantina da unesp quebra minhas pernas! o bar da Cida tbm!
Entrar pro GOU e chegar sempre na benção final da missa, nem que seja só pra dizer : E aí Jesus! Eu vim!
Superar os desafios, dar a cara a tapa pra cantar a música da India na aula da Encantada sem ter afinação nenhuma mas ela tava enchendo o saco pra algm cantar e a aula não seguia! opsakoapskaosp
Aprendi onde ficam Orion, Saturno e um comitê de planetas e estrelas legais com o meu amigo cabeludo e estranho, que ninguém gosta, mas eu curto ele. Na verdade as pessoas não tem paciência com o Brian. Ele é incrível. AAAh, e um dia eu te pago aquela pipoca!
Lembra que nós temos que lançar um livro no segundo semestre hein!
Quantas poesias você já tem!?


Ah faculdade, você me reserva muitas experiências ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?