Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga e suas mídias nojentas


Meu ódio por você nasceu nos seus primeiros clips, onde vc aparecia semi-nua! Agora não é diferente. Mas você resolveu aumentar meu ódio incrementando cruzes nos lugares sexuais do seu corpo ¬¬'
Vira e mexe o desenho de cruz nos seios, ou na parte de baixo do biquíni.
Engulindo terço na música do tal do Alejandro!






Mas definitivamente: pra mim chega!
Você é nojenta! fútil, e desprezível!
E se superou no novo single Judas!




Onde vc se coloca uma coroa de brilhante, com um manto azul, e um coração no peito!
Uma alusão à MARIA, suponho eu né?!
Ora sua...




E pra adicionar um pouco mais de polêmica ainda enfia um "Jesus" bonitão, malhadão, semi nu, coroado de espinhos! Passa batom na boca de Judas antes dele beijar Jesus!
E LAVA OS PÉÉÉÉS DELES!


Essa letra então hein!?


Foi mal aí, mas não aceito qualquer uma brincando assim com meu Senhor!
E apropósito, sou semi-vegetariana, e akele seu vestido de carne já me deu nos nervos ¬¬'


E a cada dia eu me apaixono mais por Jesus, por Ele suportar tamanha barbarie!

Um comentário:

  1. O mais incrível disso tudo é que ela só tá retribuindo um favor...

    ... e o que mais me entristece é que muitos cristãos são fãs dessa mulher!

    ResponderExcluir

Diálogo?