Páginas

domingo, 13 de março de 2011

"Tenha-os como modelo"

- Agora que Você confirmou a minha vocação, Senhor, como sei quando estou fazendo as coisas certas no meu namoro? às vezes Senhor Jesus, eu não sei lidar com a distância que as faculdades cobram. E não sei como matar essa saudade, muitas vezes não sei se estou tomando as decisões certas. Quem tomarei por referência Senhor? Estou tão desorientada, e não sei como agir, como amadurecer, como lidar, como ter uma vida de oração? Em quem posso espelhar-me? Quem pode me ensinar Jesus?
- Olhe sempre pra Daiane e pro Vinicius, e pro jeito como eles namoram. Tenha-os por modelo, na santidade, na vida de oração, e também no carinho que sentem um pelo outro.

E foi essa a resposta que o Senhor me deu.
Nunca achei que tínhamos tantas semelhanças, que poderíamos um dia sair juntos, brincar, e ficar com a cara doendo de tanto rir. Afinal, o Vini é tão sério, e a Daia é madura.
Resolvi fazer esse post, pra expressar o quanto vocês são especiais para mim agora, pra dizer o quanto meu olhar se voltou para vocês, depois que o próprio Jesus Sacramentado conversou comigo.
Um chamado pra intercessora, e um pra pregador. Uma vida constante na igreja católica, um amor imenso pela Eucaristia e por Maria. Muitas coisas em comum,  eu nem havia notado, mesmo que minha admiração por vocês dois sempre tenha existido.
Desejos em comum, sonhos em comum, personalidades em comum, e até vida acadêmica em comum. Muitos foram os sinais de Deus para me mostrar que vocês são como modelos como diz aquela Palavra do Evangelho. Um casal modelo.
E como foi bom nos aproximar de vocês nesse retiro, nesse fim de semana em especial, porque nesse fim de semana nós podemos ter um SABADO E UM DOMINGO EM COMUM. Dividimos experiências, partilhamos, comemos pastel e sorvete, engordamos, rimos MUITO mesmo. E descobrimos que é possível, viver um fim de semana limpo, santo, um namoro bonito de se ver.
E como eu peguei um amor em vocês que é inexplicável.
Por isso tinha que vir derramar ele aqui!


Muito obrigado por aceitarem ser nossos padrinhos de namoro. E que nós possamos rezar, partilhar, interceder, e adorar muito juntos ainda.

3 comentários:

  1. Ninaaaaa....
    Que lindo!! Fiquei muito emocionada ao ler suas singelas e sinceras palavras.
    Ai, tem até foto...ehhe...o Vini era novinho, nem tinha barbinha...
    Saibam que também são reflexo para nós, reflexo do amor de Deus em nós. "Um casal diferente", que com seu jeito conquistou a gente! (ai, até rimou..srrs...q beuty!!)
    De coração, agradeço estas palavras que o próprio Senhor colocou em seu coração. São muitíssimo especiais para nós! Temos mais coisas em comum do que imaginamos...E quem nos uniu? O Amado Jesus por São Padre Pio!!!!
    E ainda vamos pra Itália...
    Contem com a gente sempre!!

    Um grande, forte, e beaty abraço...
    Com amor mariano e de São Pio...

    ResponderExcluir
  2. Viva São Pio!!!
    Ele realmente reune seus filhos não é?!
    Obrigado pelas palvaras Nina, mas, como diz nosso amigo Carequinha (Irmão de Rua): Somos pobres pecadores hehehe
    Que Deus aumente em nós todos esse profundo amor por Jesus escondido no véu do Sacramento e que tenhamos a certeza de, como diz nosso amado Pe. Maurício, para que haja uma verdadeira amizade precisamos ser, antes de tudo, amigos de Cristo...
    Um abraço tininim pra vc e para o Gu!

    ResponderExcluir
  3. Nina, xuxú...
    Rezando esta semana por vcs, na verdade no domingo ainda, senti este versículo em meu coração, e Deus me mostrava vc e o Gú.
    É 1 Coríntios 2.9.
    Não podemos imaginar tamanhas obras do Senhor em nossas vidas!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir

Diálogo?