Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Feliz Aniversário meu Neego!

"E os primeiros 2 pedaços vão para minha mãe e minha namorada! As duas Anas da minha vida!"

Essa data é tão importante pra mim, quanto pra você! Porque é um MARCO para nós!
PORQUE ESSA É A NOSSA PRIMEIRA DATA AMOR!
É o dia em que você nasceu. O dia que Deus escolheu carinhosamente, pra você chegar a este mundo.Por isso digno de comemoração. Sem dia 11 de março de 1993, nenhuma das outras datas viriam. E já imaginou a nossa história sem 20/03, ou 06/04? Sem o dia 11 de março, a NOSSA história, seria apenas a MINHA história, hoje talvez, muito menos feliz, sem magia e solitária.
SEU ANIVERSÁRIO, meu anjo, só ressalta ainda mais o quanto quero e preciso de você ao meu lado, do quanto você faz diferença na minha vida. Do quanto esse dia, seria uma sexta feira qualquer se você não existisse!
Mas como hoje é um dia especial, te darei o abraço mais intenso que você receberá no ano, que é pra te demonstrar tamanha valiosidade que tem esse dia!
Se não fosse por esse dia, eu NUNCA faltaria da aula do Marcioniro Celeste sobre História da Educação. E se meu olho brilha por história, imagina então quando eu falo de você!


Sim meu amor, hoje é dia de oração! Orar pra que você tenha muitos outros anos de vida, e para que a cada ano você viva novas e emocionantes experiências, e que Deus te presenteie cada dia mais a presença Dele.
Porque a cada ano que se passar, é um presente pra mim, a sua existência.


Você merece muito mais que uma festinha surpresa mal sucedida, ou uma jaqueta e uma carta! Você merece muito mais que uma casa cheia de gente, uma poltrona quebrada e um parabéns no violão tocado pelo seu sogro! Você merece muito mais do que um "com quem será" silencioso.


E esse post meu nego, é só mais um pedacinho do meu amor, que coloquei naquela carta que te dei!
Poxa eu te amo tanto. Mas tanto!
Feliz aniversário, meu Nego!

Relembrando momentos de um ano atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?