Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Curso Vip do Espírito Santo

Ééééé manolada. Retiro de carnaval. Eu estava no lugar certo.
Por alguns momentos hesitei em ir. Falta de dinheiro, de tempo pra conciliar tudo.
Mas EU FUI ESCOLHIDA PARA ESTAR LÁ.
Porque era um curso VIP. O retiro da São Judas era aberto. Um Número n de pessoas poderiam ter ido. No entanto foram poucas. Mas poucas PORQUE ÉRAMOS ESCOLHIDOS.
Porque as pregações foram feitas para nós. Porque TUDO lá caía como uma luva!
Porque pelo tanto que conhecemos as pessoas lá dentro, e temos intimidade umas com as outras, não tínhamos vergonha de agir, de falar, de partilhar, de orar.
Pacote Vip do Espírito Santo. Choro, riso, Holy Capote (como apelidamos), outras línguas. VIVEMOS UM REAL PENTECOSTES!
E eu tive o privilégio de presenciar, de sentir!
Ah meu Deus como eu Te louvo e Te agradeço por isso! Por essa oportunidade. Como Te bendigo pelas experiências, pelas pessoas com quem me relacionei, pelas risadas, muitas risadas que dei!!!
Ah meu Senhor, eu pecadora como sou, estar naquele lugar, em Tua presença, diante de Ti, vivendo todos aqueles momentos inesquecíveis!?
Ouvir aquelas palavras, partilhar com aquelas pessoas? Estar no grupo do João Paulo II? Poder lavar banheiros, e louças, poder fazer uma vigilia de uma hoora, rezar 2 terços num dia, sentir aquele lugar cheio de anjos! O lugar tremiiia!
Meu Deus, eu penso não ser digna de tudo isso! Penso não merecer aquela vaga! Mil desculpas eu tinha para não estar lá mas Você fez QUESTÃO!
Aquela vaga era minha!
Eu te amo tanto meu Senhor!
Eu encheria um cartaz daqueles inteiro por VOCÊ!
Muito obrigada!


"Te adorarei meu Deus enquanto eu existir, proclamarei as maravilhas que fizeste em mim!
o Teu calor me envolve, o Teu olhar me acalma, e em Teus braços o Teu amor inflama a minha alma
que posso mais dizer?
Se o coração já disse: Te amo!"

Um comentário:

  1. Nossa, e como Ele caprichou no pacotão!
    Ele andou no nosso meio, falou-nos e manifestou a Sua Misericórdia.

    E tem como negar que Ele não queria que estivéssemos todos ali, naqueles dias?
    Assim como foi com Maria, Ele nos escolheu a dedo, para sermos testemunhas das obras que só Deus pode realizar!

    ResponderExcluir

Diálogo?