Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como Johnny Depp e Hugh Jackman

Um dia quero me realizar profissionalmente!
Quero construir uma carreira, e desempenhar vários papéis, como escritora, como cantora em banda de rock, como guitarrista, como professora de criancinhas...
Todos papéis singulares que remetem cada gota de minha personalidade, e suas distinções e peculiaridades.


Quando penso no papel que quero desempenhar em minha vida, penso logo em dois atores. Apaixonada por filmes como sou, sempre atento aos detalhes e tenho também os meus preferidos, que são aqueles que DE FATO, cumprem seu papel.


Johnny Depp:
Pra mim é simplesmente o CARA quando se trata em cumprir seu papel. Não sei se posso chamar de estudo ou de dom, ou de ambas numa somatória, mas me encanta a maneira como ele realiza a profissão, apaixonadamente, com amor, com eficiência, mesmo que exija diferentes modalidades de interpretação.

Aí está o cara que fez todos esses papéis na minha opinião com muita dedicação. Em ordem  de colocação: O Johnny sem máscaras, maquiagens, da vida real. O mais recente papel em Alice no país das maravilhas: O Chapeleiro Maluco. O clássico Edward Mãos de Tesoura. O pirata mais famoso e divertido do mundo: Jack Sparrow (Capitão!). Willy Wonka em A Fantástica fábrica de chocolates. Um papel também muuuito comentado: Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco. Aqui ainda não citei outros papéis, um que ele está sem muitas cores no rosto é Inimigos públicos. Mas a parceria de Johnny Depp com Tim Burton (ultima imagem) é com certeza, genial. fantástica, explosiva, mágica, surpreendente, e mais tantos outros adjetivos que eu usaria para expressar tamanha admiração.
E o Hugh Jackman:
Que é outro daqueles caras que onde colocar ele sabe fazer.
O Johnny se sai muito bem com papéis de contos de fadas, e alegóricos; mas o Hugh, onde você jogar, ele se vira! Uma qualidade que quero saber desempenhar em mim enquanto profissional!

Vamos agora aos papéis principais do 2° gênio nas artes interpretativas:Hugh Jackman, vida real.  O vaqueiro de Austrália. O Top Wolwerine, e por ultimo Van Helsing. Percebem como pode estar em romance, em aventura, em ficção, que tudo dá certo com ele? Só pra quem consegue realizar um bom trabalho!

É claro que existem muito mais atores e atrizes que eu admiro. No mesmo filme Piratas do Caribe eu acho perfeitinha a interpretação do papel da Calypso. Também Keanu Reeves é um ótimo ator, que desempenhou desde o Neo até sua atuação em Doce Novembro! Acho que a Bullock conquistou seu espaço e a moça que faz a Elizabeth Swan também sabe interpretar apesar de eu achar as suas caras muito clichês.
Mas o meu destaque foi aqueles que eu realmente tiro o chapéu!

Uma mescla do Johnny com o Hugh é o que eu quero ser profissionalmente! Atingir o máximo de mim naquilo que eu faço, desempenhando várias utilidades, e sabendo improvisar e agir em todo tipo de situação. Seja a minha vida um pouco de aventura, drama e muito romance!


ESPAÇO DIVERSÃO:





Um comentário:

  1. Usar nossos dons e habilidades assim como eles usam fará da nossa vida um verdadeiro filme!
    O gênero somos nós que escolhemos: ação, terror, comédia, drama, romance, ficção...

    Poutz, ri mt com a Rita Lee e o Visconde! hahahaha

    "Beber, e amigos Yo-ho!" (8)

    ResponderExcluir

Diálogo?