Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Adilson

Recebi a noticia de que você não está mais em nosso meio, e o pior, nem tive como te ver uma ultima vez!
Se pudesse te diria que você é inesquecível. Que sem você eu talvez não tivesse conhecido o Gu, que é uma razão de vida pra mim.
Quanto tenho a te agradecer. E quantos episódios tenho a me recordar:
Como quando você me fez correr atrás do Moacir em dia de matrícula, na chuva com papéis na mão!
Como o dia que você pediu o maior copo que tinha pra tomar coca cola e o Gu colocou uma jarra na mesa! (esse é o dia inesquecível!)
Como eu te comparava ao Wilson do Náufrago e você ria!
Como você era correto e justo, não abria excessões.
Como eu te via caminhar com a minha amiguinha de escola, e uma garrafinha de coca cola de 600ml na mão!
Aquele seu jeito de "eu aguento! Eu sou forte! Sou inflexível e durão!"
Puutz e aquela vez que perdi o bus de estudante, e não tinha um real no bolso pra pagar taxi! QUEM PASSOU POR LÁ!? Você! E poxa você nunca cobrou aquelas grana! Eu eternamente te deverei esse favor! Aquele dia você foi um anjo da guarda, porque eu morreria se não chegasse em casa! pokasopakspao


Enfim, as lembranças que você deixou em minha vida, são de APRENDIZADO e SORRISOS!
Não consigo me recordar de você de maneira ruim nenhuma!
E se você pode ouvir isso, poxa, ninguém sabe, mas, vamos sentir sua falta!


Descanse em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?