Páginas

domingo, 20 de março de 2011

1 ano de caminhada

Após um extenso post sobre a minha feliz união namoral, faço um post em comemoração a essa dobradinha!
Porque 21 de março é o dia em que eu voltei pra Deus, com as minhas próprias pernas, foi a primeira vez que eu O procurei, O busquei, sem ninguém precisar mandar.
E a cada ano que passa é um remake né. Olho pra trás e penso: "Há um ano atrás, decidi viver a quaresma! Há um ano atrás, eu senti Deus presente em meus desertos! Há um ano atrás entrei no salão paroquial e vi apenas 5 pessoas!"
Um ano de PERSEVERANÇA! de VITÓRIA!
De TRANSFORMAÇÕES!
Meu Deus, eu Te louvo, Te agradeço, Te bendigo por permanecer ao meu lado, por se deixar encontrar, por cada vez que me ouviu, me abraçou, me acolheu e teve misericórdia de mim. Por me corrigir, me educar. EU TE AMO MEU SENHOR!
E que eu possa continuar nesse caminho, que desde que conheci, ME FAZ EXTREMAMENTE FELIZ!

Um comentário:

  1. Não adianta...
    Mesmo que a gente tenta fugir, Deus nunca abandona seu rebanho!

    Ele sempre nos puxa e tenta nos trazer de volta, basta que nós aceitemos a Sua vontade!

    ResponderExcluir

Diálogo?