Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

WELCOME TO THE JUNGLEEE!

Bem vindos Bixoos!
Muito ovo, farinha, café TINTA MISTURADA COM VIOLETA que impregnou no meu braço e não sai mais!
E diversão. Momentos unicos, claro!

As plaquinhas com as escrituras: WELCOME TO THE JUNGLE estavam por toda parte, até ganhei um novo nome: BRANCA DE NEVE!
Propício né? Princialmente por eu ter aprendido na 2ª aula que a Branca de Neve tem um tio de aspecto religioso, quando a BRUXA oferece a maçã à Princesa.


Recebi uma espécie de Fetolino pra cuidar!
Um ovo que teria de ser cuidado a semana toda, sem trincar, sem quebrar, pra poder concorrer a um sorteio de uma camiseta da unesp no sábado.
Se caso esse ovo quebrar, você leva 12 na testa mermão! OPKSAPOKAOPS
E eu achando que pedago nem tinha trote!

Primeiro Congresso já tá marcado na unesp de Araraquara.
O alojamento, segundo uma veterana, mais parece um acampamento (pelo conforto!)


Os primeiros contatos com os professores foram ótimos! Aulas com muito conteud interessante. E listas e listas de CONTOS pra ler! Eu amo ler! Ainda mais Contos, que tem coisas irreais!
Já tenho meio que uma turminha. O Ursinho Pooh, a Boo, a Florzinha, a Sereia, fazem parte!

Uma amiga familiar de Jaú, que chegou se ferrando tendo que falar na aula inaugural na frente de todo mundo, e receber o Fetolino mais bonito da turma! POSKPOSKPSAO

Poder ver meu amigo (não sei de onde veio toda essa consideração tbm) com quem durante o ensino medio todo tava bem ali do meu lado e eu perdi oportunidade de fazer amizade!
Um cara legal, mas que tbm faz matematica! (eu disse que tenho ímas pra quem curte exatas!)

E ter a Karen na mesma universidade fazendo Bio! Seu sonhoo bee! Realizando-se!

Ter uma professora oficialmente escritora, com 3 publicações e mais alguns projetos em andamento. E ter contatos com nada mais nada menos QUE A FUNDADORA do curso na universidade!

É, primeiros dias de universidade!
Apesar de muita farinha no olho, uma bolsa linda estragada no trote e a violeta que misturaram na tinta no meu braço, TÁ SENDO MARAAA!

Um comentário:

  1. Bom, é normal que nos primeiros dias sejam dificeis, afinal é uma mudança completa de rotina! (Sem falar no velho ditado que diz: "Bixo nasceu pra sofrer!")
    Não é nada fácil ter que lidar com pessoas que não conhecemos, mas conhecimento é algo que vem com o tempo.

    E todo esse "sofrimento" dos trotes nos mostram como nossas conquistas são importantes, e como valeram a pena as noites mal dormidas em véspera de prova! ^^

    Sem falar que, apesar de tantos que não você conhece, já tem alguns amigos lá, ou pessoas muito próximas de algum amigo, daquelas que a gente conhece e diz: "Como o mundo é pequeno..."

    E a oportunidade de se fazer o que gosta é simplesmente lindo! ^^

    ResponderExcluir

Diálogo?