Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mimos à parte (11 meses)



Por você.
Que eu to quase caindo pra dormir. Mas preparo com o maior carinho um presente feito as mãos. Á nostra Moda não é mesmo?!
Ultimamente você tem me agradado tanto. Meus mimos favoritos são presentes feitos a mão.
No meu aniversário de namoro de 11 meses, ganhei um porta retrato feito em dobradura (semana passada) e nessa semana ganhei uma flor roxa linda, com uma mensagem de conforto dentro!
Realmente só você sabe como fazer amor. Lembra do que eu te disse: eu não sei expressar o que significa, mas você soube: "Eu sei fazer com que você se sinta amada!"
E só faltou eu gritar bingo!




Em retribuição aos lindos e mais queridos presentes, eu tentei fazer algo a altura. Uns recortes aqui, outros ali, algumas folhas de ceda, e tinta a óleo, pra confeccionar alguns marca-páginas, porque agora na faculdade, talvez você use muito né meu anjo!?
Uma assinatura no fundo do seu caderno com uma fotografia nossae um poeminha. E um cartão (musical, claro! Não é brega, é engraçadinho!) com a musiquinha do Titanic, pkaspoak escrito com muita adrenalina ás quatro da manhã, porque não podia fazer barulho! aoaposka


Além de sermos um casal diferente dos outros, gostaria de expressar aqui, o quanto essas simplicidades me emocionam e me trazem felicidade.
Igual a gente, tá pra nascer amor!



Um comentário:

  1. Sabe, nunca estive muito acostumado com presentes feitos a mão, sabe? Desses que a gente senta, planeja, pensa, faz, erra, conserta, erra de novo, pesquisa como fazer certo, refaz, e finaliza com uma dose de perfume e uma assinatura no canto.

    E sabe de uma coisa? É EMOCIONANTE! *-*
    Fazer o presente e pensar como a pessoa vai gostar, em bolar uma grande surpresa e entregá-lo do nada, isso é arte! pskospoks

    E nada, NADA, supera a expectativa dos minutos antes, de tirar o presente da mochila e segurar atrás das costas... e sentir todo o seu sentimento, o seu amor, fluir do coração para as mãos!

    Eu te amo, e com certeza não deixarei de aprontar as minhas surpresas!

    ResponderExcluir

Diálogo?