Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Kairós

Não sei bem se é assim que se escreve... Não sei bem se é esse o termo... mas uma vez ouvi um pregador dizer que Kairós é um tempo de graças. E eu, depois de muitos nós (que eu pensei) indesatáveis, estou vivendo novamente meu tempo de graças.
Posso ter sido eu que escolhi não viver esse tempo antes, podem ter sido minhas limitações humanas que me impediram e bloquearam a minha fé.
Aprendi a confiar mais em Deus... como um bom pai, Ele sempre ensina, não é?
Minha falta de fé deixou a minha vida tão obscura, que parecia eu, afundando naquele mar, no meio daquela tempestade, como Pedro. E como Pedro também, fui resgatada. Recebi a mesma lição: "Homem de pouca fé, por que duvidaste?!"

E me pareceu que Jesus tinha escrevido na agenda d'Ele: "No dia 10 de fevereiro, seus nós serão desatados!"
A resposta do emprego chegou, no mesmo dia da matrícula na faculdade.

E então percebi o quanto ingrata, e o quanto uma serva inutil eu era.
"Mas eu queria AQUELA faculdade, não essa!"
E além de receber uma graça tão grande de passar na unesp, uma otima faculdade, publica, e de ganhar de sopetão a graça de um novo emprego onde eu com certeza poderia me dedicar aos meus estudos, EU AINDA PENSAVA: poxa, mas eu queria aquela! Aquela onde eu vou morar lone, aquela onde eu vo viver dura, aquela onde nem garantia de moradia e comida eu tenho!"
Mas logo me toquei da minha ingratidão. Pensei comigo mesma:" Essa faculdade me acolheu de verdade, e não foi injusta comigo, não desmereceu meu talento, nem passou ninguém que não queria aquela vaga de verdade na minha frente!"
Me contentei realmente e plenamente de ter recebido a graça, dei louvores eternos por isso, e por essa conquista! Tanta gente quer essa oportunidade, tanta gente luta luta e não consegue, e eu tenho uma vaga! *-*
COMO FUI INGRATA!
Só quero dizer aqui, que se eu entrar ou não pelas vagas remanescentes na Ufscar, serei eternamente grata a Deus pela graça do 17° lugar na lista dos aprovados na unesp.
E que se não for da vontade d'Ele que eu vá pra Ufscar, então irei de bom grado e satisfeita para a universidade que me acolheu.
E confiarei a Ele, por inteiro, o meu namoro, a minha experiencia nova
Ainda acredito na Ufscar, pisando no meu orgulho, se conseguir vaga, irei pra Sanca. Mas dia 21 começo na faculdade!
FELIZ!
SATISFEITA!
Lutei tanto por isso, e consegui. Com a graça de Deus.

Hoje não tem grupo de oração, mas por aqui O gradeço, pelo meu tempo de Kairós!
Louvado seja o meu Senhor!

Um comentário:

Diálogo?