Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

As vezes é muito raro!

Um dia feliz!
E estou recebendo um atrás do outro!
Além de passar uma semana inteira de pré-casamento, tendo visto meu namorado nas minhas brechas de almoço, e quando chegava do serviço...
Recebi lindas noticias, lindas graças, como no post anterior!

Esse fds foi maravilhoso.
Queria tanto passar pela experiencia do trote.
Cheguei a achar que ninguém faria, e isso era tão importante pra mim.
Mas eu havia me esquecido que "A Renata estava nessa história!"
oasoakpoaksopkasops
E as 11 e meia do sábado estava eu e meu futuro marido esperando na esquina do jardim de baixo uma galerinha que ia me pintar inteira, tacar ovos, farinha, creme de leite, cat chhup, café batom, e escrever na minha testa: "BIXETE"
As lembranças dessa experiencia, as pessoas presentes, as que não estavam e queriam estar, as pessoas unânimes que doaram seus centavos, os carinhas do BRINKS pokasopskap...
Cada imagem, cada momento ficarão tatuados em mim, e me lembrarei com imensa alegria do acontecido...
inclusive da dificuldade que tive de tirar o cheiro horrível do meu cabelo!
Após tres lavagens+creme de pentear+ perfuminho+ banho de meia hora, cheguei no grupo a noite e minha veterana me dizendo que: "AINDA TÁ FEDENDO!"
poxa né!
aasokpoakspokspoask

Muito obrigada Renata (minha veterana - ela faz matemática na Ufscar gente, mas eu não tinha ninguém de humanas pra fazer o trote), por judiar bastante e não desperdiçar nenhuma gotinha de ovo...
Ao Jão, que me divertiu e apareceu com o copinho da faniquita pra por as moedas! E que comprou um lacinho laranja que ia ser da veterana, mas que acabou virando presente pra bixete tbm...
Ao Douglas que TINGIU meu cabelo de verde
Ao meu namorado Gustavo, que sempre tá comigo nos meus melhores momentos ( e que ajuda a os fazer ;D)
Ao Tato que apareceu por lá, e á Silvinha tbm...
A Claudia que tentou aparecer, e a Ka porque ela iria se eu tivesse conseguido falar com ela!
Ao Magrão porque deu uma satisfação por não ter ido.
Ao André, por ter dado um oi ^^

A Maria José, que ficou envergonhada mas se lembrou da sua aluna do fundamental de doou umas moedinhas, ao tio do brinks que zuou junto, ao garoto que me doou uma coca cola inteirinha e ainda pediu pra tirar uma foto de mim (fiquei curiosa do que ele ia fazer co aquela foto)
AAAAAAAAH AO TIOZINHO QUE ME DEU UM SORVETE! mal sabia ele que eu tava morrendo de vontade de tomar mais um! eu vi de longe que ele tinha um coração generoso! Foi o sorvete mais gostoso que tomei na vida! Porque ao receber esse presente, o tiozinho me disse: "Pra você, porque você trabalhou bastante hoje!" - Tio, nunca vo esquecer de você e da sua humildade, da sua atitude linda, e do seu coração transparecendo bondade!
A mãe da Renata teve a ideia DE JOGAR CREME DE LEITE DE COBERTURA no bolo de Nina, e que azedou na minha cabeça as 3 da tarde!
E que me deu de presente uma faixa pink chamativo do JEITO MULEQUE! (essa foi a pior parte do trote! eu aguento os ovos, MAS JEITO MULEQUE! POXA !)
aos veteranos de um outro bixo que compraram o que sobrou dos utensilios do meu trote!
ao tio que fechou o vidro a minha cara!
sapksopkasopaksopkspoakspoaskpoaks fdm
Ao carinha do fusca ajeitado!
Aos que doaram cédulas!
Balas, chicletes! CLIPS! E UMA PECINHA DO CARRO QUE EU NAO SEI COMO USAR!
e a todos que colaboraram, e aos que criticaram a atitude tbm!

JAMAIS ME ESQUECEREI DESSE DIA!

Um comentário:

  1. E não se esqueça de agradecer as policiais que, além de deixar o trote rolar tranquilo, ainda TE ZUARAM! \o/ poskpsokspokspkos

    Grandes conquistas merecem comemorações inesquecíveis ^^

    ResponderExcluir

Diálogo?