Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Afinal, o que querem as mulheres?!

Ahh rapazees, essa questão é tão intrigante que mereceu até uma mini-serie, que leva o nome desse mesmo post.
O que nós, seres femininos, querermos?!

Usarei de 2 trechos infalíveis.
O primeiro, claro, de um filme que eu amo³ o 2° preferido da minha lista, depois de Um Amor para Recordar! opakopaskaosp Se eu sou romântica?!?! magina né!
Na verdade, creio eu não ser romântica. Tenho necessidade de derramar o meu amor, o que é diferente! Necessidade de demonstrá-lo. O Romantismo é QUERER tomar uma atitude, é algo planejado. O que eu sinto é diferente. É apenas tanto amor, que eu tenho que canalizar... tenho que demonstrar.
Eu acho que não sou romântica, mas posso afirmar com absoluta certeza que AMO demonstrações de romantismo! *.*

Inspirada após ler o post de uma amiga, madrinha, e veterana de aluguel, resolvi falar aqui, sobre o que nós, mulheres, curtimos que vocês, meninos, façam!
(visite: relicariodeinsanidades.blogspot.com)

"-Afinal, o que vocês querem - Daniel sobre as mulheres
- Se eu te contar você guarda segredo? - Holly
- Claro! - Daniel
- Nós não fazemos idéia! - Holly"

Citação retirada da cena do filme Ps.:Eu te amo

A verdade homens, é que nós, na maioria das vezes não sabemos o que queremos. A verdade é que queremos que vocês adivinhem. Que vocês tomem a frente e tentem nos surpreender.
Atitude. Esperamos que VOCÊS façam algo especial. Mas nunca dizemos o que, e na maioria das vezes, não sabemos o que!

"E mulher tem sede de ser admirada!"
- Ziza Fernandes

É o outro detalhe que as mulheres amam. Quando você diz que ela ta cheirosa, bonita, como ela emagreceu, como essa roupa caiu bem... reparar o corte de cabelo.

Sabe, eu penso romantismo não ser dificil de se praticar. E está tão dificil hoje em dia né!
romantismo se resume a surpresa!
Uma rosa numa noite qualquer, sem precisar de datas. Um bombom, comparando-a a um doce.
Ligar no meio da semana e chamar ela pra tomar um sorvete.
Escrever um poemeto desajeitado, um versinho.
Estipular uma canção pro casal.
Dizer um "eu te amo" bem sincero antes de desligar o telefone!
Passear e contemplar as estrelas. Um pick nick! *-*

Pratiquem meninos. Vai por mim, não é dificil.
Mulher retribui isso, sempre com muito carinho. Ou com ainda mais romantismo.
Romantismo ajuda na fidelidade, ajuda a quebrar a rotina, ajuda a fazer o outro mais feliz.

Um comentário:

  1. POuco, pouco, muito pouco!

    "Pequenas surpresas amorosas são uma verdadeira cirurgia plástica no cérebro e no coração. Elas rejuvenescem mais do que o bisturi. E as duas pessoas de uma só vez."
    Livro "Só o amor não basta" - Cesar Romão.

    ResponderExcluir

Diálogo?