Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Só o seu Abraço


Nos seus braços sou cubo de gelo, no verão... à temperatura ambiente!
Embora eu seja a contradição da fogueira... que incendeia teu aconchego todo!
Uma hora a mais, poder estar com você.

Hoje queria tomar guaraná e... me peguei colocando dois copos na mesa.
Não posso negar, nada abala esse sonho. Não consigo controlar, anseio por você, cada segundo, hora a hora, até o fim de semana.
Uma vida toda, todos os dias, ao teu lado.
O amor é sonho. É realidade. É nosso. É o que estamos construindo.

Eu já me acostumei a visualizar meu futuro com você!
E sem você lá, é só

um buraco.

Um comentário:

  1. É tão bom estar com você durante todo o dia, comendo na mesma mesa, nos divertindo juntos.
    Me revigora, sabia? Se sinto ausência em algum momento da semana, se sinto a sua falta algum dia, é como se me roubassem o chão
    Mas quando eu te vejo e você me dá aquele abraço gostoso, aconchegante, eu simplesmente esqueço de tudo...
    É como se eu sempre estivesse ali com você, sakas? WIYA...
    Eu sempre quis fazer do meu abraço uma prova de amor pra você... um gesto simples, mas q te mostrasse tudo aquilo que você significa pra mim!
    Eu te amo meu doce ^^

    ResponderExcluir

Diálogo?