Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Serenata de amor!


Ahh eu tenho me aproximado de pessoas com as quais eu tinha pouco contato.
E depoiis de assistir o dvd novo do Rosa na casa da Bruuh, com o Willian, a Bruh e o David (as quatro estrelinhas) Eu vi que vocês confiam muito em mim. e sai de lá satistfeita por conquistar isos em alguém..
Por incrivel que pareça... eu me sinto tão próxima de vocês, tão dependente sakas? tão amiga.

E sabe Thiago, apesar de eu ficar te "bulindo" e te "invadindo" :P
Sinto que diante de todas as proovações de fé que estou passando, você está sempre ali rezando por mim. A gnt brinca e briga, a gnt partilha e com um abraço fazemos um o outro chorar.
Voce ainda vai me ver chorar muito durante uns 6 anos. Ainda vai me repreender com palavras duras. Vai me ajudar a amadurecer e superar tudo que estou sentindo. Ainda vai rezar bastante por mim e vice versa.

E ontem foi um momento muito especial pra mim. Há muito não acontecia com amigos.
Os momentos especiais alge da minha vida com amigos, foram na industrial. Bons tempos.
Depois de mais de ano, na volta de um lanche e um jogo do "Corinthia"
Me pára o Thiago, o Jão, o Cleiton, a Lê, o David e o Magrão cantando: "Eu tenho tanto pra te falaaar, mas com palavras, não sei dizer... COMO É GRANDE, O MEU AMOR, POR VOCÊ!"
E aí os vizinhos saíram no portão pra ver o que tava acontecendo! E meu pai ficou assustado me esperando na porta da cozinhaa!
aoksopaskopakp foi engraçaado e lindo!
nunca vou me esquecer.

Eu amo vocês. E preciso.

E por mais que o dia passe atribulado! minha cabeça têm doído mais que as minhas piores dores. Ela matraca abobrinhas o dia inteiro. Ela fica pensando: "e agora? o que vai ser?! o que você vai fazer?!"
Ela fica clamando: "Misericórdia! É um dos meus maiores sonhos!"
E fica me bulindo: "Ana Cristina, de que forma você sofrerá menos!? Será que ele vai saber ceder?!"
A minha cabeça têm estado a mil. Mil rpm! Isso sim!
E dói, dói muito no fim do dia!
Mas a noite chega, e com ela o seminário... e com o seminário o "poder respirar tranquilamente" de que o César pregou ontem.
"Faz parte da Cura, poder respirar tranquilamente!"
"Tem gente que não dá o sentido certo pro problema que passa... e por isso não sabe lidar com as insatisfações!" - (baaaita tapinha na cara!)
As rotações não páram. as eu tenho quem desacelere-as!
Por alguns minutos eu pude respirar.

No fim do dia, Deus tê me desejado bons sonhos.
É como se Ele dissesse: "Durma tranquila essa noite filhinha!"
E nem calor de derreter, nem preocupações, nem dor de cabeça, espantam meu sono quando Ele está aqui pra me ninar! Basta afagar uma vez a minha cabeça, olhar uam unica vez em meus olhos. QUE PODER TÃO SINGELO, TÃO SIMPLES de me fazer dormir!
Ah meu Deus, como eu te amo! *-*
Só mesmo Tu és digno!
Obrigada pelo momento lindo que me proporcionou ontem!

Um comentário:

  1. Contar com nossos amigos nos faz mais fortes a cada dia. Nos divertir com eles e receber isso de volta é muito bom.

    Ainda mais se tiver Cristo como nosso grande amigo! É incrível como Ele pode nos amparar e, mesmo podendo fazer qualquer coisa, pede nossa pequena ajuda para construir o Seu Reino!

    Aliás, a própria Bíblia nos diz que quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro.

    ResponderExcluir

Diálogo?