Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Revolta após Datena

Meu pai sempre liga a TV no fim da tarde, nos noticiários.
Não costumo prestar atenção. Poxa é horário do meu miojinho.
Mas hoje enquanto comia apressadamente pra ir pra aula de carro, ouvi o Datena comentando: "Neto mata o avô, estava drogado, e arranca o coração - Requintes de crueldade"

Certos acontecimentos como esse tem chamado minha atenção...
A minha mente fica martelando buscando respostas:
- De onde veio toda essa frieza?
- Porque os jovens de hoje rendem-se as drogas?
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE LUGAR, que era tão bonito.. onde está a capacidade de pensar, de sentir, ONDE?

Seres Humanos.
Tão inteligentes. Tão burros.
É mãe jogando filho no lixo... é filho batendo em mãe... é jovem vumitando de bêbado e ficando doidão pelas raves... é neto arrancando coração de vô... MAS QUE BAGUUUNÇA É ESSA?! Espera... CHUVA DURANTE 28 DIAS DE JANEIRO!??! um segundo diluvio?!
Nããão.
"Se houver um justo, Eu não faria."

Mas uma coisa é certa. QUANTO DESRESPEIITO!
É muita falta de consideração com Deus que nos deu tudo.
Minha imaginação as vezes pangua, e vai beeem loonge.
Meditando coisas como: "será que Deus não perde a paciencia!?" Será que Deus fica com a mão na testa dizendo: Não faça isso! Ei você... não é por aí, é por lá... Nãão! não coloque isso na boca!! Ei homem, porque é tão difcil respeitar sua mulher?!"
Vejam bem, Deus sofreu com Adão e Eva, vem sofrendo até mandar SEU FILHO pra remir nossos pecados, e depois d"Ele ele ainda tem esses desgostos com os filhos!
Tamanho é esse amor, que suporta sofrer tanto assim! Que perdoa todas essas barbaridades!
Que tem MISERICÓRDIA e nos deixa acordar mais um dia!

E você fica aí se perguntando:"Porque então Deus vê tudo isso e fica parado?!"
PORQUE DEUS É O UNICO AQUI QUE CUMPRE EXATAMENTE O QUE DIZ!
Você tem seu livre arbitrio, tem sua libredade.
USAMOS SEMPRE ERRADO! não nos cansamos de errar!
Então segura essa:
se tudo está assim, A CULPA É NOSSA!
mais uma vez.

Eu sempre quis fazer uma revolução que mudasse o mundo!
Dá tanta vontade de mudar o mundo!
Se ese post tocasse o coração de pelo menos uma pessoa!
Se eu conseguisse evangelizar alguém por aqui, se eu conseguisse fazer com que uma pessoa mudasse nem que seja um pouquinho só com esse post, me sentiria feliz e realizada.
Mude. Por favor.
Por Ele!

3 comentários:

  1. "Pois o Amor vem de Deus!! E a gente esqueceu... de buscar a alegria que vem do Amor de Deus!!!" - novo tempo - ceremonya.

    ResponderExcluir
  2. E além de todas essas barbáries, tem gente que se alimenta toda dia com essas doses de violencia!
    Sempre o que é mais polêmico é o q dá audiencia!

    Não basta desrespeitar toda a Criação de Deus, nós precisamos ferir a Sua Imagem e Semelhança, só pra satisfazer nossos obscuros desejos.

    E ainda sobra coragem pra culpar a Deus... quem está errado nessa história?

    ResponderExcluir
  3. Deus ainda chora, sempre rimos e o mundo esquece
    O tempo da última prece
    E ninguém aquece, ninguém acontece
    Você sente na pele

    Os dias estão frios, as noites estão quentes
    Caminham num labirinto de vento
    Vestindo pouco a pouco o esquecimento
    Somos o que fazemos para mudar o que fomos


    velhos outonos- rosa de saron

    ResponderExcluir

Diálogo?