Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

O ano termina... e nasce outra vez!

Faz sentido! Faz todo sentido!
Se todos nós conseguíssemos renascer, como os anos! *-*
Se todos nós conseguíssemos explodir como fogos lindos de artifício...
Se todos nós fôssemos doces como champagne...
Se todos nós reuníssemos mais as familias...

01/01/2011
Mais um ano começou... Um ano que promete mudanças... Um ano que será uma revolução.
Um ano na espectativa do NOVO!
Novo emprego... Novo lugar pra morar... Faculdade... Novas pessoas...
Novas experiências, novos momentos inesquecíveis.
Novas esperanças, novas vontades e novos sonhos...
ESSA DATA TEM CHEIRO DE NOVO;

Mais um ano tentando ter uma banda, tentando aprender piano e construir um telescópio. Um ano tentando fazedr um bolo bem-sucedido, e esperando aquela deliciosa torta de aveia da minha tia. Um ano com gente que entra, com gente que sai...
Maiis 365 dias pra agradecer a Deus, pela misericórdia de ter dado ao mundo MAIS UM ANO.

AAAAAAAAAAAA
a vida. É tão gostosa.
E dos momentos ruins e esquecíveis, nós sempre, SEMPRE tiramos algo bom.

E ao cair na real, de como as coisas (mais uma vez) passaram voando, nós SEMPRE olhamos pra trás, e enxergamos tudo de bom que vivemos, cada cheiro e cada minuto especial, do ano que se foi.
Esse ano TIVE INUMERAS REALIZAÇÕES. Com certeza já foi um dos meus ANOS DE OURO!
Eu amo de paixão essa fase que estou vivendo na minha vida! A juventude. O sair com os amigos, o poder chegar tarde em casa de um rolê... os grupos de oração com música e dança especialmente para nós. E é nessas coisinhas simples que eu enxergo A GRANDEZA, e em contraste, A SIMPLICIDADE desse meu Deus, que me satisfaz.. me completa, me enche, ME PRESENTEIA!

E esse meu Deus, eu conheci nesse ano. Numa decisão. Que cabia abandonar algumas pessoas, que cabia agregar algumas outras.
E das maiores realizações desse ano. ESSA FOI A MAIOR. COM CERTEZA.

Buscar a Deus, e o resto, é consequencia. O que eu prefiro chamar de PRESENTES, D'Ele pra mim.

E aí veem, todos os amigos verdadeiros que conheci. Ganhei um IRMÃO. UM IRMAO MESMO. Meu tato, Xauxau. com quem eu conto sempre, que recebe minhas mensagens de todo coração e sempre as responde. Já é tenso permanecer um dia, no silencio do meu celular que não toca com uma mensagem sua. Momentos ruiiiins, momentos MUITO alegres; desabafos, conselhos. E se não fosse a vivo on!!! OBRIGADA VIVO! opksaopksapo
E conheci pessoas singulares como o House. que tem um post só dele.
A Silvinha e a minha Madrinha, que se tornaram amigas, separáveis por distância, mas inseparáveis por laços. Eu sempre quis me sentir mais proxima delas.
Ana Marques, que dividiu comigo as suas historias e aventuras...
O Tico e seus sapinhos... O Padre Mauricio! QUE SAUDADES DELE! O Thiago pignatti e sua sinceridade, seus conselho e sua fervorosidade em Cristo. A Fran, um exemplo, uma amiga, que é linha dura com dosagem certa. AAAAAAAAh como vocês fizeram meu ano mais feliiiz!
E mesmo a saudade de pessoas que se foram, saudades das que estão vivas e você perdeu contato. Saudade das minhas amigas Karen, Naiara e Claudia! Altos momentos na minha lembrança.
E mesmo os que não foram citados. Não são menos importantes.
Novos amigos, verdadeiros amigos, foi mais um presente.

E claro, nessa ordem porque tenho muito a falar dele. Meu namorado, Gustavo Figueira.
É amor, quase um ano juntos já...
E poutz, outro dia, bem proximo do fim desse ano, você apareceu com aquele perfume, Quasar, aquele perfume, de quando eu te conheci. É incrivel como um cheiro muda a situação, como ele influi e ressuscita sentimentos antigos, lembra momentos marcantes.
E foi do seu lado que passei os momentos mais marcantes, de talvez toda uma vida nesse ano.
Anjinho, umbozinho, coração, fofurinha, docinho... Pantu, monhocas! Bolos de cenoura.
Um casal. Andarilho. Nomade.
Um casal. O mais lindo de todos :P
Ainda me lembro de quando te contei que estava apaixonada por você! Ainda me lembro de quando você me levou na pracinha e disse: "Quer namorar comigo!". Ainda vivo em mim nosso primeiro beijo... com todas suas cerimônias numa rodoviaria. Ainda me lembro quando sua mãe deixou de ser a mulher que preparava os almoços gostosos de sábado, e passou a ser minha sogra. Ainda me lembro do meu pai dizendo: "Sinta-se a vontade!"
Ainda me lembro de você dizendo:"Vou fazer com que tudo seja especial!"
Ainda me lembro da primeira vez que você me pediu em casamento, e do quanto eu quis que aquilo fosse sério. Do quanto chorei de emoção...
Viva a memória do nosso picknick na praia. Nossa ida a Franca, no Hallel. Daquela noite chuvosa que você cantou pra mim. Meus retrocessos me emocionam. Nossa historia é um filme que vive em mim.
E você, não foi um só um presente. Mas uma conquista. Mas um sonho realizado. Mas o singelo, e verdadeiro amor. Você me fez conhecer. Aquele amor que tudo espera, que tudo suporta e que tudo acredita!
Esse ano foi um parque de diversões, foi um jantar a luz de velas, foi uma dança embalada por hard rock, foi LINDO, MÁGICO. Só com o seu toque você me tira as dores. Lembra: Como vc faz isso? -eu disse, e você respondeu: "eu só acredito muito que vai passar!"

Inesquecível.

Momentos bons... inesquecíveis.
Momentos ruins passam, mesmo que tardem.

Obrigada Senhor, pelos meus presentes.
Obrigada por mais esse ano de 2010.
Ao refletir Senhor, percebi, que meus ultimos anos, todos tem sido de OURO!
Obrigada.

Obrigada também aos presentes. Por me fazer tão feliz.
2011, aqui vou eu!

2 comentários:

  1. Nossa, esse 2010 foi msm único!

    Comecei o ano te dando aulas de física, e tive o prazer de terminar como seu namorado.

    Passamos por altos momentos. Desde aquela chuva no centro lembra? Até q a gnt perguntou pro Orelhão se ele tinha horas!

    No meu niver, q eu lambuzei seu rosto com bolo! Daí vc saiu correndo atrás de mim, derrapou no tapete da sala, mas conseguiu me alcançar e me sujar tbm...

    Lembro das primeiras dicas no violão (eu ainda te devo um dueto com You Decide), da primeira vez q fui em Itapuí...

    Lembro de qndo a gnt foi pra Pederneiras pra visitar a Claudia e erramos o horário de onibus! hehehe Daí a gnt voltou nakele circular lotado q ia pra Bocaina...

    E a Sede Santos então? Qndo a gnt sentou na grama depois de brincar de pega-pega, e o César falou: "Tá aí, um casal lindo namorando na graça de Deus!"

    E as surpresas então! O dia da aliança, sua festa surpresa, a flor q te dei com seis meses... Planejei todas elas com carinho, tentei pensar em cada detalhe pra q vc realmente ficasse surpresa, e pra q cada momento ficasse marcado.

    Lembro tbm da primeira vez q vc comeu açaí: vc tava meio com medo da experiencia, mas dps vc falou "Humm, é gostoso!" e a gnt viciou!
    (mas só se for com morango, pq as bananas sempre ficam cmg =p)

    Falando em morango... qntas idas no fondue hein? Se nosso namoro tem um sabor, é de chocolate com morango. Com certeza.

    E falando em chocolate, que lembra danete, que lembra a gnt assistindo filme na sua casa (=O), nós nos demos mt bem com as familias um do outro. Nesse ano vc conheceu dsua chará (ou seria xará?), q por sinal é tbm sua sogra. No começo ela entrou na sua lista negra (MOCHILAA!), mas agora a amizade é tanta q vcs já tão fazendo complôs contra mim! pokspskospkospks

    Enfim, esse ano foi mt bom pra mim. Não só por causa das amizades, ou pq terminei o E. Médio e saí da Industrial, mas pq eu me aproximei de vc.

    Até o final de 2009, eu te conhecia ali na biblioteca, a gnt nem podia fazer mt bagunça pq a sala do Moacir ficava bem de frente neh... E qndo a gnt podia conversar era só risada!
    MÃÃÃÃÃÃS, em 2010 eu pude te conhecer melhor. Ver onde vc morava, passar dias inteiros com vc, te abraçar, ensinar e aprender, tomer sorvete, coca ou açaí, me despedir na rodoviaria e ficar triste com a partida do onibus.

    (Nunca tive coragem, mas a minha vontade era de furar um dakeles pneus pra atrasar a saída... lalalala)

    E agradeço a Deus por terminar esse ano como seu namorado. Vc me ensinou de novo como sonhar, como ser mais humano. Me fez criar planos, me inspirou poesias, me animou...

    Durante todo esse ano, vc me fez o HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO. Afinal, ninguém mais nesse mundo pode te ter ao lado como eu tenho!

    Eu te amo. E nesse ano, vamos correr atras de nossos sonhos. NOSSOS! Afinal, vivemos em tamanha comunhão q seus sonhos já são os meus também!

    ResponderExcluir
  2. Assim não fale...
    Desse jeito os olhos enchem "de caldinho", como diz a Fran! rs!
    Obrigado por permitir que eu fizesse parte de sua história em 2010!
    Obrigado por todas as partilhas a mim confiadas... sonhos partilhados...
    Saiba que desde aquele dia em sentamos na sarjeta perto da Tia Regina eu rezo para que Deus olhe com carinho para seus sonhos!
    Aquela noite, aquela partilha, foi muito mais importante para mim do que você ousa imaginar!
    Obrigado por ser esta presença viva de Deus no mundo!
    Olhando você e o Gu, reacende em mim a esperança e sei que não estou só nesta luta!
    Sei que alguém mais sonha com santidade jovem!
    Olhando o namoro de vocês eu vejo Deus! E o seu Amor que transborda de um para com o outro!

    E que venha 2011 cheiinho de agradáveis surpresas do Amor de Deus para conosco!

    ResponderExcluir

Diálogo?