Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não aceitei, mas respondi.

Não cabe em depoimento L.E.I.
Mas to aqui respondendo ele.
Você vai me matar se eu disser que quando olhei a sua foto achei que era a minha prima!??
Vai.. ops!

Enfim..
VocÊ tbm pode não acreditar, mas chorei de saudades de você, VARIAS vezes nesse ano.
Também não quero ficar olhando para tras sabe.
Como vc disse, esse ano que passou, eu fui muito feliz sabe, como nunca havia sido antes. Até nunca imaginei que poderia ser.
Eu já nem lembro mais direito porque acabou, só sei que o distanciamento foi por algo que me fazia muito feliz! E ainda me faz, e vai continuar fazendo, e que eu não abandonarei por nada!

Só quero que você saiba, que não há nenhum tipo de mágoas sakas? Ao contraire.
Ao me lembrar de você, sinto muito carinho, como uma pessoa amada que mora longe...
Eu tbm sinto sua falta.
E ainda me lembro de todas as vezes que você aguentou a minha barra. TODAS ELAS.
E cada uma foi pra um canto e eu nem tive tempo de agradecer isso.
L.E.I. Eu te amo sim. Concordo que não pode ser como antes. Acho que nós duas mudamos bastante. Ser igual era antes é impossível. Mas sentimentalmente, ainda te aprecio, suas idiotices e intimidades, suas risadas, loucuras, regimes malucos, roupas lecais, e outro dia tava lembrando que a gnt tinha combinado de fazer pavê de bis.
Chamei seu nome a uma semana atrás!
Eu não me esqueci de você.
Mas procurei respeitar seu tempo.

E agora que você voltou, estarei de braços abertos, quando você precisar.
Se houver respeito entre nós duas, o que nunca faltou, com mudanças, crenças, e opiniões, ENTÃO AINDA HÁ AMIZADE.

Quando você quiser chupar um sorva ;D

E vontade não me faltou de aceitar o depoimento.
:D

Bjs L.E.I.
A gnt se tromba mané ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?