Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bruna Baiana :P


Oxx bichinha por onde você andou hein!?
Você foi-se embora pra Bahia, para la playa, e me deixou aki durante 15 dias!
Tu sabe o quanto sofri nega?!
Querendo você de volta!?
E você ainda me vem com um pacote de sutaque paulistano!?
OOOOXX!

Minha conquista! Minha amiga!
Poxa, é quando as pessoas se ausentam, que você vê a diferença que elas fazem na sua vida!
Quando você não estava aqui, a turma se desuniu, as pessoas não se movimentavam...
e mesmo quando você é a primeira ser deixada em casa, o silencio perdura, porque não há ninguém atazanando cantando: "VAI PRA FRENTE, PRA FRENTE, CINTURA, CABEÇA... TCHUBIRABIROON!"
Ai neguinha vê se não some de novo!
Ou eu me enfio naquela sua bolsa multicor do Senhor do Bonfin e vou-me junto viste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?