Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma partilha produtiva (sakas? produtiva! rs)

Ainda me lembro daquele dia na casa do Senhor, onde ouvi Ele dizer: "Vou te curar do apego, do ciume. Mas vai doer."
E eu disse que aceitaava.
Então "eu tenho mais é que aceitar e ficar bem quietinha" como disse ontem pro meu companheiro de partilha.
Ele me respondeu com palavras sábias e experientes (e duramente sinceras): "Esse é um momento da sua vida que vai servir pra te amadurecer. Não tem remédio pra essa dor. Você aceite ou não.. VAI TER QUE PASSAR POR ISSO!"
E só assim você conseguirá ver, o quanto esse sentimento é grande e verdadeiro.
Correspondido.
"Azar o seu!" Porque ele vai. E você não tem direito de impedir.
É preciso ser livre.

Eu, Ana Cristina Claudio (Figueira), posso aceitar isso e meu coração continua aberto!
E por mais difícil que seja ser o apoio, ser quem está por baixo, como você me ensinou ontem... por mais que seja difícil pisar encima dessa minha inescrupulosa e singela vaidade, tudo tem seus lados produtivos. Como aprender a ceder, silenciar, E ATÉ SER SUBMISSA! Características Marianas. Ser o apoio. Estar embaixo. É a primeira vez que acho lindo quando alguém me diz pra ficar por baixo.
Seu dever é fazer ele feliz!!!

É sempre bom ter alguém que te ouça e te responda com a maior sinceridade.
E então começo a descobrir porque Deus te colocou no meu caminho.
Sozinha? Não dá.
Nunca consegui.
Você sabe, me conhece bem, em pouco tempo.
Confesso que se não fosse Deus, eu nem te confiaria essas coisas. Tenho um pouco (tá.. muita) dificuldade em confiar plenamente nas pessoas.
Mas confio em você. Sinceramente? não por você ter conquistado isso, até porque não deu tempo. Mas porque foi Ele que mandou *-*
Obrigada. Como você me disse um dia... por ser o afago de Deus em minha vida hoje.

PS: Não sei se você gostaria que eu citasse seu nome! OKOPAKA fiquei em duvida então nao arrisquei.

"Deus, se essa for mesmo a sua vontade, eu ei de aceitar, mas por favor, mande-me o consolo!"
Que Minha mãezinha Nossa Senhora, desate todos esses nós em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?