Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tão breve

Hoje o dia amanheceu cheirando novo.
Mas esse é um doce que está no forno.
Quero lugares novos.
Quero sensações novas.
Quero NOVAS LEMBRANÇAS.
Quero visitar cachoeiras..
Quero cavalgar e dançar balé.
Com esforço chegar a tocar uma harpa um dia.
Harpa é tão lindo *-*
Quero ouvir um lindo som quando meus dedos afundarem a tecla de um piano.
Quero andar de avião. Quero parar diante de Eiffel e dizer: "Nossa, é bem maior do que eu pensei!"
Quero andar nos barquinhos da Itália, com meu marido do lado.
Quero dançar rock anos 70, quero bailar Take Cover com meu namorado.
Quero uma lua de mel ao som de Goin Where the wind blows.
Quero massas e vinho e um vestido longo.
Quero Ajeitar um grande evento católico, que leve alegria a todos os meus amigos.
Quero EXPERIENCIAS NOVAS.
E LIÇÕES NOVAS.
Quero Viver. Quero viver.
Será que dá tempo?
A vida é breve.
A brevidade da vida contrasta com minha falta de habilidade em administrar o tempo.

Um comentário:

  1. A pior coisa q se opõe aos nossos desejos é o jeito q a gente planeja o tempo.

    Às vezes ficamos tão preocupados c/ o q poderemos fazer algum dia, q não percebemos o q podemos fazer no presente...

    E chega final de ano a gente sempre fica com essa vontade, de fazer uma pá de coisas nas férias o.o

    O importante é fazer um pouco por dia. A gente só vai poder dizer, já velhinho, q aproveitou a vida se a gente encostar a cabeça no travesseiro e ver como o dia foi bom.

    ResponderExcluir

Diálogo?