Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Querida e Inexistente Jamie Sullivan

Acontece que eu desde o primeiro colegial me espelho em alguém que não existe =D
HÁÁ siim.
Decorei as falas.... fiz um segundo furo no meu dvd do filme Um amor para recordar.
Uma garota HUMILDE, tão humilde, que não revida os insultos. Canta no coral da igreja, curte teatro, compoõem músicas. Faz parte do clube de astronomia e do auxílio para jovens com difiiculdades escolares. Tem uma LISTA DE AMBIÇÕES, SONHOS. A maioria deles parecem ser grandes demais. Mas acabam se realizando. Ou alguém os realiza. Infelizmente muito zuada na escola. É Jamie. Nós temos muito em comum. Pior, ATÉ O SUÉTER. Tenho um azul e um rosa tbm ;D
oiasjioajsiojoiajsoijaojaoijoia
O Rosa ganhei da minha bizavó. Sabe aqueles suéteres que são tradição de família. Pois é.
Quero converter alguém um dia com atitudes, apenas.
E revolucionar a vida de alguém. E manter a pureza, a castidade como ela fez.
É tenso, por não se real. Mas poxa se ela não é real, posso fazer minha versão da Jamie. Aham, sim eu posso. Mas não vo manter o estilão dela :D eu sou mais o meu. Eu sou real.

Nossa lista de sonhos é bem parecida: Construir um telescópio, Testemunhar um milagre, Estar em dois lugares ao mesmo tempo, fazer uma tatuagem, Casar-se na igreja onde a mãe se casou.
Temos outras coisas parecidas, ruins, que prefiro não lembrar.

Certa vez eu me lembro ter dito: "Não preciso viver 50 anos. Se eu viver 1, como ela viveu, já
estou satisfeita."
E o tempo está se esgotando.

Há uma canção dentro de minha alma, é aquela que eu tentei escrever de novo e de novo... Eu acordei num inverno infinito, mas você canta pra mim, de novo e de novo...
Então eu ergo minha cabeça, e junto minhas mãos e rezo para ser só sua. Rezo para ser só sua. Você sabe: é minha única esperança.
Cante pra mim, a canção das estrelas. Da sua galaxia dançante, de novo e de novo. Quando eu sentir meus sonhos tão longe, cante pra mim os planos que você tem pra mim, de novo e de noovo.
Então eu ergo minha cabeça e junto minhas mãos e rezo para ser só sua. Para ser só sua. Eu sei agora: Você é minha única esperança.
Eu te dou meu destino e me dou por inteira. Quero ser sua sinfonia cantando tudo o que sou.
A plenos pulmões.
Então eu ergo minha cabeça, junto minhas mãos e rezo pra ser sua, pra ser só sua. Eu sei agora: Você é minha única esperança.

EU SEMPRE VOU CHORAR QUANDO ASSISTIR ESSE FILME. sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?