Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não perdeu o significado pra mim


Tarde de Sábado. Sol por entre nuvens, uma brisa confortável.
Duas bicicletas com pneu semi cheio. Um looongo caminho a
percorrer...
Mas um caminho verde,
caminho onde um casal lindo e maluco teria que trilhar junto até chegar ao
destino. PRAIA.
O rio aparentemente azul, Folhas velhas no chão, árvores antigas, aquelas com raízes que dão medo. Parecidas com a Eywa do Avatar. Com cipós e tudo mais.
Estendemos juntos a toalha branca com
detalhes vermelhos no chão. Abrimos as muchilas e
tiramos as guloseimas...
As folhas tavam tão secas que nós nos mechíamos e faziam estralinhos na
grama. Dava pra ver as centopéias escondidas. Dava
pra ver formigas esperango as migalhas do bolo. Dava pra ver a cidade do outro lado do rio. Era uma paisagem tão cheia de montanhas verdinhas que meBolo de cenoura
com cobertura de chocolate! Ele quem fez, e deu o ponto na cobertura.
lembrou o feudalismo.
Matamos o apetite. De abraços. De companhia. De guloseimas. De beijos. De fotos.
Eu levantei, Ele me abraçou.
- Amor, fecha o olho. Sente o cheiro, o vento. - Senti a mão dele se afastar da minha cintura
- O que você tá aprontando?! - Disse dando meia volta ansiosa.
E me deparei com ele ajoelhado com uma caixinha preta na mão.
- Não acredito! - Eu
exclamei pasma, porque foi inexperado. Foi lindo. Foi especial. Foi típico de Ana e Gustavo
.
Teve até giro cinematirafico.
pkaposkaposkopakspoaks

Mas o mais importante desse post, não é o material em prata no meu dedo. MAS O SIGNIFICADO QUE ESSE ANEL TEM.
Hoje vejo casais trocando aliança com 1 semana. 3, ou mes. Sem
significado. Porque é bunitinho. Porque
"Aliança não significa nada."nunca tiveram antes. Motivos
bobos. e alguns até dizem:
ou então:
"Se ele quiser chifrar você, isso não dependerá da aliança!"

E me fala: desde quando um anel prova a confiança de alguém? Concordo. Mas na minha opinião aliança é uma coisa MUITO SÉRIA. Algo a ser dado pelo menino quando ele tiver
certeza do que quer. É COMPROMISSO. É símbolo de união. É tradição.
Tem muito mais coisa do que apenas prata e luz no dedo. Tem toda uma #HISTÓRIA por tras.
Por favor casais atuais, não banalizem isso também. Os namoros
de hoje em dia não são mais especiais, nem duradouros, nem se pensa mais em casamento, POR CULPA DOS JOVENS, que não sabem agir, não sabem esperar pra fazer as coisas certas...

Deixam a rotina dominar, deixam, a vontade im
perar, deixam pessoas influenciar.
Tenha personalidade, arrume
alguém com personalidade.
Sejam um casal de namorados (santos) e felizes.

Um comentário:

  1. Aliança é algo que não perece, algo que não se destrói, algo que não se desfaz.

    Dar aliança pra alguém significa assumir compromisso de vida. É muito além de demonstrar amor e afeto, é juramento de companheirismo pra vida toda.

    É reconhecer que você encontrou a outra metade da laranja, sua alma gêmea, a tampa da sua panela, é reconhecer que o amor verdadeiro existe e é puro, simples e leve.

    Enfim, é reconhecer que você encontrou alguém que te ama reciprocamente, e que nunca vai deixar essa pessoa.

    "Tenha personalidade, arrume
    alguém com personalidade."

    Ana Cristina, Nina, coração, meu doce, meu amor. Eu te amo muito.
    Não te dei uma aliança a toa: te quero sempre do meu lado!

    ResponderExcluir

Diálogo?