Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

o nome do Post é... VOCÊ


É com você que quero passar o que ainda me resta da vida. Do teu lado.
Quero poder dizer: "amor, me faz ninar?!" - e me ver então envolvida pelo seu abraço protetor, aconchegante. Gentil.
Quero você dizendo que acredita em mim, a cada manhã que eu levantar descabelada.
Quero trabalhar em equipe pra um SUPER CAFÉ DA MANHÃ de pão com manteiga esquentado na frigideira até ficar torradinho, com granola leite e chocolate de sobremesa.
E esperar dar a hora ansiosamente, do vestibular que esperamos o ano todo. Esquecer meu óculos. Fazer a prova e voltar com dor de cabeça pra casa... com as pernas bambas!
Ir á missa repôr as energias espirituais, e Depois repôr as energias com bons pastéis.
Comemorar 7 meses de feliz união namoral.
Quero sair de um fim de semana perturbador, e extressante, e ir direto com você tomar um açaí, de 720 ml! Com creme de brigadeiro e sorvete de creme *-*
Esperar por um onibus e dar de cara com uma carona inesperada... pra um lugar siilencioso, tranquilo, gelado, e longe de tensões. Brincar de monhocas, tatus bola, baquetas, dedos, e PIGOS.
Nós dois batemos o casal mais lindo que já existiu: Landon Carter e Jamie Sulivan.

Os meus planos. Parecem tão incompletos, sem a sua presença. O amanhã, tão incerto sem a sua intervenção. A rotina, tão cansativa sem a sua descontração. Os dias, nublados sem seu sorriso ensolarado.
A Ana Cristina, tão vazia, sem VOCÊ.
Você. Você meu doce. Você minha calma. Você meu ânimo. Você, que tem fé em mim.
Você. Meu amor. Você meu eterno namorado. Você meu futuro marido.
Você. Gustavo Figueira.

2 comentários:

  1. É, esse fds tinha tudo pra ser tenso!

    Mas, no final do dia, pra me acalmar e fazer o esforço valer a pena, quem estava lá? Com todos os açaís e pigos que vc possa imaginar, só pra me fazer sorrir?

    VOCÊ!

    Só com a sua presença, meu dia fica mais leve.

    Ana Cristina, eu te amo.

    ResponderExcluir

Diálogo?