Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Se você acordar durante a noite...

Continue Lutando - Eterna


Você decidiu retornar a vida
Quando você acordou essa manhã
Você disse a voce mesmo - Eu vou acreditar
Você decidiu mudar

Não temas, você não está sozinho
Há uma mão em que você pode se apoiar
Você pode ir em frente, você verá
O seu primeiro passo para viver um dia diferente

Então continue lutando por sua vida
Se você acordar durante a noite
Sentindo-se sozinho e chorando
Ficando muito cansado para resistir
Você precisa ser forte e insistir
Amanhã valerá a pena

Há muitas coisas para se superar
Como você queimar todo o seu passado
Você encontrará pedras no caminho
Você sabe que tem que dar o seu melhor !

* Essa música, têm me dado forças, muitas forças, pra continuar respirando. Essa música marca minha vida, de maneira inexplicável. Essa música é meu conselho. É meu amparo. E FALA DA ÚNICA SOLUÇÃO PROS MEUS PROBLEMAS. Fala dO UNICO que nunca me abandona. Porque as pessoas passam. Elas se esquecem de você ás vezes. Não fazem muita questão da sua presença. E é nesses momentos, QUE VOCÊ PERCEBE QUEM REALMENTE FICA DO SEU LADO. Quem sempre vai AJUDAR DE VERDADE.
O ÚNICO QUE PODE ALIVIAR A DOR.
O UNICO QUE PODE SER UM AMIGO FIEL.
QUE TÁ ALI, BEM ALI, 24H POR DIA PRA TE OUVIR.
Eu acredito na cura pro apego. Mesmo que doa. Ele vai estar do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?