Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reflita

"O inferno não existe. Aqui é o próprio inferno." - Viviane (minha encarregada na fábrica ;D)

A frase me fez fiilosofar. Claro.
Não acho que a Terra seja o inferno.
Acho que VIVEMOS CONSTANTEMENTE EM UM COMBATE ESPIRITUAL.
Somos livres neste planeta. Podemos buscar 2 caminhos: o da tentação e o da SALVAÇÃO.
Minha lingua coçou... Meu cérebro soltou fumacinha...
Até eu dizer:

"Será que aqui é mesmo o inferno? Ou será que o ser humano cria uma ilusão bem menos radical, chamando e transformando este lugar num inferno!?"

O homem saiu fuçando em tudo. Plantou e arrancou raízes. Intupiu o planeta de gases negros. Contaminou as águas que eram transparentes. Criou uma MOEDA. Criou um segundo Senhor ¬¬'
Semeou discórdia e divisão dentro da própria casa de Deus.
Vivem discutindo entre si QUAL É A DOUTRINA CERTA! Quem interpreta COM A RAZÃO HUMANA, as Leis de Deus, não mais corretamente, mas menos errado.
Tentam explicar, tentam compreender, aquilo QUE NÃO FOI FEITO PRA SER ENTENDIDO.

"Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei."
É isso que você tem visto!?
Eu não.
Eu vejo odio, vejo discordia, vejo guerra, vejo disputa por status.
Vejo IRMÃO PISANDO EMCIMA DE IRMÃO PRA SUBIR NA VIDA. Usando as pessoas como degrau. Não utilizando a honestidade e o caráter, a competência, pra chegar ao sucesso. Mas A FALSIDADE, A MENTIRA.

O homem tem sangue frio o bastante, PRA MATAR! Pra ferir, pra tirar a vida, de UM IRMÃÃO. de alguém que tem batimentos cardíacos. que tem terminações nervosas: QUE SENTE DOR!

Como dizia a canção do Rosa de Saron: O mundo girando ao contrário... Tudo se perdeu no tempo. É TRISTE E REAL.

E sabe o que é pior?!
ESSA GENTE QUE CULPA DEUS.
E apesar de termos feito TUDO ISSO COM AQUILO QUE NOSSO PAI NOS DEU, ainda colocamos subconscientemente a culpa nas costas d'Ele. ¬¬'
Não é Deus quem tem que abrir os olhos pro mundo. Quem tem que socorre-lo.
Tudo isso nos pertence. NÓS DEVEMOS CUIDAR.

Um comentário:

  1. Gostei!!! =]

    Deus fez tudo em perfeita harmonia!
    E disse ao homem para que cuidasse...
    E, hoje, o culpamos por não entender que seu manual de instruções era somente os 10 mandamentos e nada mais... que, aliás, Jesus ainda nos fez o favor de resumir a 2!!!
    E nós?

    Parabéns pela postagem!!!
    Que muitos possam refletir com ela!!!

    ResponderExcluir

Diálogo?