Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Preocupação com o futuro de todos

Tenho que confessar...
Eu cheguei naquela sala, ela estava vazia...
Só ficamos eu e ela:
A URNA ELETRÔNICA.
:0

A cada CONFIRMA, minha barriga gelava.
Sei que deveria ter pesquisado mais... sei que deveria ter corrido atras de conhecer as personalidades que estarão na capital decidindo por nós.
Eu dou muito valor pra político. Eu acho muito injusto essas pessoas que anulam ou votam em branco.. porque como já disse em alguns posts, MUITA LUTA, muito sangue, muitas pessoas, morreram pelo ideal da democracia.
Muita gente foi torturada pra você poder apertar alguns botões.
Mas é muito mais que isso: É DECIDIR NOSSOS PROXIMOS 4 ANOS. Nesse tempo uma mãe engravida, passa a gestação toda, ela anha o nenem, ele cresce e já anda. Se panz ele ta até no maternal já. E em parâmetros de um país emergente, é muito sério decidir 4 ANOS DE GOVERNO.
Senti muita responsabilidade ao exercer esse direito, que pra mim, não é nenhuma obrigação.
Fiz com gosto. Com prazer, frio na barriga, com adrenalina... Foi emocionante ter meu primeiro voto para presidência...
E me orgulho de poder participar nas decisões do meu país.

Um comentário:

  1. Meu, me arrependo até agora de não ter corrido atrás do meu título...

    Td bem q a politica no Brasil não é algo mt animador... mas poxa, se alguma coisa está errado, SÃO AQUELES QUE ESTÃO CORRETOS QUE DEVEM CONSERTAR O ERRO!

    O meu voto hj, faria td a diferença.

    ResponderExcluir

Diálogo?