Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reencontro


Há muito tempo eu planejava me reencontrar com as amigas do ex terceiro colegial. Sabe como é né. Você sai da escola, todo mundo
arruma emprego, vai pra faculdade e mais um milhão de compromissos que você não consegue consiliar. Você vira adulto na maaarra. E fica sem tempo. Muitas vezes pras amigas, pro namorado. Pros próprios compromissos. E essa era a minha realidade.

Nesse sábado deu certo de eu rever 2 das 3 que andavam comigo. A Naiara estava trabalhando.

E como foi bom. Foram enormes novas experiências. Eu conheci elas há mais de 2 anos. E MESMO ASSIM VIVI MUITAS SENSAÇÕES DIFERENTES NAQUELE DIA.

A primeira foi aquela euforia de querer estrangular alguém com um abraço.

A segunda foi de: "Caramba, como elas emagreceram! Olha só como o cabelo dela cresceu!"

Além disso, eu pude sentir o gostinho de abrir a minha boca toda vez que eu ouvia uma novidade!
É estranho mas, o fato de termos nos distanciado um pouco fez com que eu conhecesse a sensação gostosa do reencontrar.

Saber de como anda a vida delas. Ver que todas nós ainda temos muitos problemas. Como diz a Karen: "To nessa porr... que é só pra me fud...!!!" SAPOSKOPASKSAOP

Percebi que o mundo gira. Que as vidas mudam. Que novos sonhos nascem, novas pessoas aparecem. Novas oportunidades. E em apenas meio ano.

Mas com certeza a parte mais legal é a de que, eu me amocionei ao perceber que encontrei as mesmas amigas companheiras que tinha a 2 anos atrás. Que a confiança continuou. E a amizade permaneceu.

Esse sentimento é impagável.

Eu quero mais vezes tomar suco de laranja extra doce, me enganar em qual das portas do shopping dá pro jau serve, sentar numa mesinha e ficar hooooooooras conversando, ir no banheiro e passar a maquiagem sem saber como usar, tomar coca cola e me afogar em 5 wonhos de valsa trufa + 1 barra de chocolate *----*

Karen Luciano e Claudia Vilalva Cassaro. Eu continuo amando vocês, e vou amar até os ultimos dias da minha vida. E Naiara, ve se cria vergonha nessa cara e retoma contato com a gnt :D

Obrigada por todas as novas experiências de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?