Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

#Hallel 2010 em Franca

Foi muito mais do que apenas mais uma simples experiencia com Deus. Uma experiencia de coisas legais da caminhada cristã. Um exemplo de programação legal pro fim de semana de uma menina que segue Cristo.
O Hallel em primeiro lugar foi uma NOVIDADE. E tudo que é novo, traz coisas boas, traz sentimentos novos, traz novas lições.
Deus com certeza me presenteou com muitos momentos.
Em primeiro lugar: Há uns 7 ou 8 meses atrás eu conheci o WhiteM. Com uma musiquinha chamada Abraço Amigo - Ceremonya é a banda. E A BANDA QUE ME FEZ DAR O PRIMEIRO PASSO NO ROCK CRISTÃO ESTAVA LÁ. Com um montão de musicas, Cd novo. E nada pagava aquele momento. Nada vai me fazer esquecer a sensação de poder conversar, fazer piadinha, brincar, com OS CARAS da banda. Ceremonya tem uma missão linda. E tem um monte de fã que apoia. Eu estou no meio. Foi uma das coisas mais especiais.
Além disso, logo que a banda colocou os pés no evento, a gente foi lá pedir autografos, tirar foto, perguntar de camiseta e panz, aproveitei a brechinha pra xavecar o Thiago Melo (guitarrista) pra me doar a palheta dele. Ele disse que veria se podia dar.. No fim do show um porre de gente queria a palheta. E qdo ele me viu com aquela cara de "Você prometeu ela pra mim!" ele deu um sorrisinho, e disse que não tinha outra pra tocar no dia seguinte. Mããs, eu tinha umas 5 na carteira. AÍ ELE TROCOU COMIGO. Ele me deu a dele. E eu peguei a dele. Que orgulho cara, ele tocaria com a minha palheta no dia seguinte. *----*
Mããs, ela não pertencia a mim. Claro. Eu sou muito fã. Mas não chego nem perto da admiração que o Gu tem por eles. E do tempo que ele acompanha o trabalho da banda. Aniversário de 6 meses de namoro, comemorado em grande estilo. ESSE SERIA UM DOS MEUS PRESENTES *-* A palheta do Thiago Melo era dele.
Antes tive 2 sonhos com o evento. Um deles é que eu presenciaria o show do Ceremonya e que cantaria uma musica com eles. Claroq ue é um sonho beem grande OPKPAOSK. Mas presta atenção, foi tão lindo quanto se o sonho tivesse se tornado realidade. O outro não aconteceu. Mas também foi tão especial quanto *-*
Eu não tinha dinheiro pra ir. Ia dar a passagem de presente pro meu namorado. E ficar. Mas Deus queria que eu estivesse lá. SIM, ELE QUERIA. porque Ele providenciou o dinheiro da passagem, pra eu comer lá, e de lambuja me providenciou uma camera pra marcar os melhores momentos, de quem sabe, um dos melhores fins de semana da minha vida.
Logo que cheguei, fomos nos abastecer de nada mais nada menos que o Pão da Vida. Depois disso, demos um Oi pro "Dono da Festa". Logo cedo eu vi Jesus. E Ele me prometeu um grande dia. E como sempre cumpriu.
Compartilhei dos problemas do meu tato e da minha madrinha. Ouvi o Senhor me dizer que o dom do consolo era meu. Que eu SABIA como usá-lo. Eu apenas confiei Nele, e ach que era isso que Ele esperava de mim. Se Ele me deu os dons, então eu seria capaz de usá-los. Ele esperava atitude.. Disse também que logo eu iria entender meus outros dons que eu considerava estranhos.
Nesse dia, eu ajudei 4 pessoas. Uma delas eu não conhecia :D mas tenho certeza que ajudei.
(lembrei-me de algumas habilidades do Padre Pio por relance).

O Hellel me deixou com saudades, antes mesmo de eu sair de lá. Agora é esperar ansiosamente por 2011, com mais momentos especiais como este. QUE FICARÃO PRA SEMPRE marcados na minha memória. Com a presença de Deus fazendo com que tudo, fique ainda mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?