Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Atual status

Já tive uma fase dessas ano passado. Sabe aquela fase que você leva um choque, vê que tá no meio do ano. E sua vida continua mal resolvida. As coisas parecem se ajeitar aos poucos. Chega os vestibulares, acabam com todo o tempo que você tem. E MOSTRAM QUE VOCÊ AINDA É PÉSSIMA COM MATEMÁTICA. Fisica e quimica. ¬¬'
Mas que em compensação você tá relativamente bom em biológicas e humanas.
Mas o fato de você não conseguir resolver um problema bobo de equação de segundo grau, acaba COM AS SUAS ESPERANÇAS DE PASSAR.
Você sacrifica noites e noites, tentando resolver mentalmente A DROGA DO EXERCICIO.
E não aceita ajuda porque tem vergooonha! PO É SÓ UMA EQUAÇÃOZINHA! Imagine só quando chegar na parte de trigonometria, ou log... ESPERA, VOCÊ É HORRIVEL COM MATEMATICA, Não vai se dar bem em nenhum modulo. Sua besta.
AUTO-MUTILAÇÃO-PSICOLOGICA!
é assim que eu chamo.
Me senti muito mal com isso ano passado. Tenho essa doença.
Em época de vestibular ela é a pior de todas. PORQUE ELA TE FAZ ESTUDAR! Mas não estudar de maneira saudável. Dormir as 3 da manhã, encima da porcaria do livro cheio de exercícios feitos pela metade. E me desespero. Choro. Me descabelo.
E começo a me mutilar. é incontrolável.
Minha mente me diz coisas que me machucam. É a minha propria mente. Ou não. NÃO SEEEI!
Mas não queria deixar que essa doença tomasse conta de mim de novo. Que ela me fizesse estudar manhã tarde e noite. Sabados e domingos inteiros. PRA NUNCA SAIR DO ZERO. Literalmente.
Não quero mais chegar a perder a visão de um olho. Ter enxaquecas todo dia. Não quero mais chorar pro me sentir burra.
E meu orgulho não ajuda.
E meu trabalho também não.

E o post nem era sobre isso. (y)
Quero falar sobre o blog.
Estou numa fase muito emo. Depressiva. Sim.
askopakspokasopsakopakospka PAREI.
Euu pensei em excluir. Porque todos os blogs nascem com um propósito, e se não nascem, obtem um. Todos os blogs tem seguidores fiéis, que leem, e comentam qdo sentem vontade. Todo blog é de gente cabeça, gente inteligente (a maioria delas fazem faculdade ou tem alguma medalha de alguma coisa!) Gente que sabe criticar, que tem opinião. GENTE QUE TEM COISAS UTEIS PRA FALAR.
Gente que escreve na lunguagem padrão da lingua portuguesa.
Gente que sabe ter um blog.

Minha má administração disso aki, meus posts, que mais são fracassos. Tenho um milhão em rascunho nunca dou conta. E ainda por cima, não estou mais com tempo pra postar. São meio dia e quarenta, tenho que descer correndo pro meu emprego. E saio dele as 5 e 15. As 6 eu corro pra pegar o onibus, e viajar pra ir pro cursinho. SIM EU FAÇO CURSINHO. Não passei de primeira, talvez não passe de segunda. E a cada ano vou me desesperar mais, por ter uma ex professora de biologia que não bota fé nenhuma em mim, e que acha que minhas atitudes escolares variam de acordo com meu namorado. ¬¬'
Isso porque eu nunca fechei com nota vermelha na aula dela.
Eu achei que ela tinha esperança que eu fosse alguém um dia.
Graças a Deus, ainda tem gente que discorda dela.
E que dá animo ao invés de acabar com seus sonhos.

Ainda to decidindo o que fazer com meu blog. Gosto muito dele. Mas não é só por não me sentir capaz de ter um, que eu quero acabar com o meu. É pelo escasso tempo que tenho pra ele. Infelizmente. Ainda não falei metade do que tinha pra falar aki. Não dei minha opinião sobre o capitalismo, nem comentei as eleições, e os debates da band. Ainda não opinei sobre a teoria fail de thomas malthus, e queria poder um dia, chegar aki e gritar: " EU RESOLVI O EXERCÍCIO 9 DA APOSTILA DE MATEMÁTICA SEM AJUDA DE NINGUÉM!" ou explicar com as minhas palavras porque a qdo você enfia uma borracha na tomada vc não toma um choque, mas não é bem assim com o lápis. [?] Ou quissá escrever pensamentos corretos dentro das normas gramaticais em inglês. ou então, fazer alguma coisa expludir. Ou chegar aki e criticar um montão de coisa, reclamar de um montão de coisas. Ou ainda, ELOGIAR, poetizar, refletir.

Meu blog, é como o diário de Anne Frank.
Mas provavelmente vocês não me vejam tão cedo por aki.
Preciso antes liquidar as olheiras que as exatas me causam. E parar de me auto mutilar todos os dias, porque assim quem sabe, EU CONSIGO DORMIR.

2 comentários:

  1. Ninaaaaa...
    Que história é essa de excluir o blog?!
    Poxa, eu até entendo que é tenso arrumar tempo para escrever e postar, mas não é motivo pra excluir poxa...

    Os seus posts, esporádicos ou diários, são muito bons! Você define a sua opinião, coloca seus sentimentos e escreve aquilo que você pensa, aquilo que você acha que é certo.

    Se até o Thiago virou fã do Fondue (vide "Uma pequena parte da Nina" =p), você ainda acha que seu blog não é bom o suficiente? xD

    I follow you Nina!

    ResponderExcluir
  2. Naum acaba com o blog naum... embora quase nunk comente, seu blog eh o unico q leio todos os posts sem exceçao... mesmo aqueles q naum gosto muito (rarissimos!) eu sempre leio ateh o final pq sei q tem um pedaço seu nele...

    naum adianta nd escrever certo se vc naum tem algo a ser dito e vc sempre tem algo a dizer... e seus poemas entaum, eu AMO seus poemas Ana... naum acab naum... e qm disse q tem q postar sempre? o meu ultimo post foi há mais de um mês...

    Por favor, naum acabe com o blog!!

    ResponderExcluir

Diálogo?