Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Uma pequena parte da Nina

Huum. Cara, eu comecei isso aqui, no colegial. Querendo mais uma forma de desabafo. Um lugar pra poder expressar minha opinião. Um lugar pra colocar minhas filosofias.
Mas ao mesmo tempo eu achava que as paalavras pouco expressavam o tamanho dos meus sentimentos. Eu tinha um nome.
Uma musica que dizia "Words are very unnecessary." Da banda LAcuna Coil. Essa canção tem cheiro. Todas as vezes que eu a ouço lembro de "como tudo começou." Do que eu estava passando no momento. Das alegrias e tristezas que inspiraram o grande início.
Confesso que não achei que fosse durar assim. Meu tempo em internet geralmente é bem escasso; divido pc. E não sou uma nerd viciada em internet e computador. Mesmo assim eu arrisquei, e me surpreendo com os resultados. A intenção inicial era um blog somente de crítica. Eu sempre tirava notas boas em debates na escola, tenho algumas opiniões formadas. Lembro-me até hoje que quando fiz o blog eu disse: "esperem pela minha opinião sobre o referendo da legalização das armas no Brasiil!" PORFIM ELE NEM SAIU. Tenho um milhão de posts em rascunho. Não tenho tempo de editar todos. Há um certo tempo atrás pensei em ser jornalista. Sonhei com meu nome em uma coluna da veja;
Mas com o tempo, com meu temperamento, e com minhas filosofias intermináveis, eu decidi "me pôr" no blog. Cada leitor sentiria um pouquinho de mim lendo. O quanto eu sou louca, sorridente, atrapalhada, e acima de tudo, apaixonada. 90% do meu blog é amor. Situações vividas. Causos.
Nâo costumo divulgar. Gosto mesmo é dos meus seguidores fiéis. que conhecem o blog e o lê de verdade. Numero nunca importou. Apesar de 28 seguidores em numero, sei que seguidores de verdade não passam de 10. E de pensar que 10 pessoas o fazem realmente, eu fico feliz.
E eu não sei maas.. eu peguei gosto nisso aki.
Gosto de viver uma situação, e dizer: "isso me renderá um post enorme!"
Eu amo meu blog ♥
Ele é uma maneira legal de dividir experiências.


Muito obrigada seguidores.
Muito obrigada Thainá. Meu blog nasceu pouco depois do seu ;D
André. Sem você o nome do blog não existiria.
Guu. POr me animar quando eu pensei em desistir. E por ser uma parte de um renascimento desse projeto.

Feliz aniversário Palavras desnecessárias / Fondue de palavras.

(atrasado. Pra variar ;D 24/07/2009)

Um comentário:

Diálogo?