Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

She shakes me.

Eu acabei percebendo que PRECISO dela. Sim. Todas as minhas interpretações, minhas noites em claro tentando decifrar enigmas surreais, a forma como tudo aquilo me abalava a ponto de embaçar O MAIOR DE TODOS OS OBJETIVOS. Me serviram pra perceber que ambas respeitamos a vontade D'Ele, e que temos coisas em comum. E que isso não deve ser um tormento, mas deve ser usado para uma possivel aproximação. E PRINCIPALMENTE QUE TUDO PODIA SER DIFERENTE.

Preciso dela, pra me SUPERAR. Preciso dela pra passar em uma prova de fogo. Preciso dela pra VENCER O MEU MAIOR PROBLEMA. Se ela não existisse, eu não saberia como vencer isso.
ELA É A MINHA SUPERAÇÃO. E eu não havia enxergado pelo lado bom (mais uma vez)
Ela me ensinará a perdoar.

ELE SÓ QUER QUE A GENTE SE ACERTE. Entende?
ME perdoa!?

Um comentário:

  1. Depois de quase dois anos de ressentimento, mágoas e dor, posso dizer com todas as letras: EU TE PERDÔO E TE AMO MUITO, do fundo do meu coração, minha linda Nina! ;) Bendito seja Deus que nos re-uniu no amor de Cristo! Bendita seja Nossa Senhora, que reservou o dia de sua Imaculada Conceição para nos unir! =)


    Quero falar pra você de todo o sentimento que existia em mim
    Quero falar da mágoa que tanto nos separou

    Foi difícil esquecer o que passou
    Recomeçar e de novo acreditar
    Foi preciso ter coragem pra chegar aqui
    E então viver o que um dia Jesus ensinou

    Perdoar é amar
    Perdoar é amar
    Perdoar... é amar

    Quero falar pra você de todo o sentimento que existe em mim
    Quero falar da paz que eu sinto ao te abraçar

    Hoje posso entender o quanto eu sofri
    Aquela dor na verdade era amor
    Como posso esquecer o meu senhor Jesus
    Naquela cruz, sem limites perdoou

    Perdoar é amar
    Perdoar é amar
    Perdoar... é amar

    ResponderExcluir

Diálogo?