Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Happy Friend's Daaay *-*

Já disse isso num post. MAs vou reforçar, ok?
Amizade pra mim, é um tipo diferente de amor. Eu amo meus amigos. Mesmo. A dor deles é a minha dor, e isso acontece também com a felicidade.
Há algumas semanas atrás eu estava tão desiludida com a palavra amizade que pensei comigo mesma: "talvez eles tenham razão, talvez não exista mesmo."
OU PELO MENOS NÃO EXISTE COMO EU GOSTARIA QUE EXISTISSE.
Amor não correspondido dói, não dói? AMIZADE TAMBÉM. Me entristece saber que algumas amizades permanecem, outras se vão. Bom mesmo seria se eu recebesse um telefonema, uma carta daquela minha antiga amiga, com quem eu vivia AAALTAS aventuras, e viajava legal em pensamentos tentando imaginar todos os caminhos posiveis para um lanche que está sendo ingerido agora! aspoasopka Ou uma cartinha daquele meu amigo esquisitoo (mentiroso) e colorido, que mora bem longe, que vai saber como, parece que ele está bem aki do lado.
Amizade rima com saudade. A saudade que eu sinto das amizades que marcaram minha vida.
É PRA ISSO QUE ESSE DIA EXISTE NÃO É?

Gabyziinha. Aquela amiga louquíssima. Que viveu muitas aventuras comigo. (são causos incontaveis, me desculpe asopksopak) - eu sei que vc não vai ler. Mas eu me lembrei de você nesse dia.

Thaináááá! QUE SAUDADES AMOR. há uns 6 meses não a vejo né? Quanta coisa a gente passou junta, sempre com esse laço enigmatico que nunca me deixa te eskecer. O dom que você tem de aparecer do nada ;D QUANDO EU MAIS PRECISO. De ser espontanea, chorar qdo quer chorar, sorrir quando quer sorrir. Saudades de sair como gazelas satitantes pelo beco, gritando incompleeeeta! hihi ;x Ainda tenho TODAS as nossas cartinhas.

Minha Paan, que me ensinou a ter personalidade. A Respeitar diferenças. Que me puxava a orelha qdo precisava. Minha Paan *-*

Pooow Taaamye. Tamires meu docinho. Só nós duas mesmo pra rir feito porquinho. Pra estar junta chorando (duas emo) e sorrindo (duas loka).

ANDRÉ. Chegou a sua hora. Essa é a parte mais intrigante (com certeza) desse post. POKSAPOKS isso merecia um post a parte eu asho. Nós dois conhecemos nossa historia. E quem conhece, diz :caramba, eu ashei que tinha uma vida badalada!!! SAOKSOPAK é aquilo que eu sempre digo: AMIZADE MASOQUISTA! Uma facada aki, uma alfinetada ali. Eu nunca mais vou olhar na sua cara! Duas horas depois: E aí, novidades? OPKSAPOKSPOA A gente já tentou romper laços, e não deu muito certo né? Codependencia que machuca. Mas que por ser codependencia a gente não consegue largar ;D Ah vc vai dizer que nem achava que seu nome estaria aki :D mas está, meu AMIGO. asosopkaops (Enjoy the silence - ♪). Lembra como tudo começou? "Ei, você tem cara de filósofo!"

House. Meu psicologo de msn. O melhor guitarrista do mundo aos olhos da amiga aki. E como vc não curte demostrações melosas de sentimentos vou me conter ok. OPKASOPKS

Potatow: FRATERNIDADE. E isso basta.

Renataaa *-* minha madrinha. (Tem gente curiosa que não sabe do que a gnt ta falando né?!) OSAOKSOPAK dexa eles. aposkopa. Só colokei você aki (minha baxinha) pra dizer Bom dia ;D OKASOPSKOPSKOPKAS. Eis a vingança. Boboona! É bem mais forte que eu. De uma coisa eu tenho absoluta certeza: é impossivel te conhecer, e não te amar. Impossivel. Um docinho. Docinho mesmo. POXA É LITERAL. Uma caixinha de bis, pra ser mais precisa. Bis laranja (hm delicinha). Eu quero outro abraço. E quero conversar muito com você. No proximo T.L.C é a gnt junta trabalhando e compartilhando a chapinha :D e condicionador, claro. A vontade que eu tenho é de reescrever minha cartinha aki. Porque eu diria mil vezes o quanto você significa. E nem eu imaginava que isso iria acontecer.

Leticia. Que saudade de você também. Você tbm, provavelmente (com certeza) não lerá. Mas eu me lembro sim de você. E com muito amor. E sei que você está longe de mim, mas está bem perto de Quem todos deveriam estar.

Fraan. Minha amiga, com quem eu partilho minhas novas experiencias, com quem eu desabafo. Que diz verdades na cara sem dó nem piedade. OPKASPOASK. E que acima de tudo me ENSINA muita coisa. Não é a toa que sempre que eu penso em você, eu lembro de Maria. E meu cabelo ainda fica do tamanho do seu.

Letts. Tudo começou com um olhar. e só. Amigas. Depois de um simples olhar.

Murilo. haaahaa, claro que vc não entra em blogs femininos, afinal vc é beeeeeeem macho pra isso nao é? POSAOPASKOPASK tudo beem eu perdoo. E aí, vc conseguiu suas asas?

Claudia. Nada mais, nada menos, que minha companheira de manhãs, com quem eu dividi toda a minha vida, em um ano e meio. Varios abrações Jackass. Que deixaram hematomas eternos né? Minha branquela airbegada! Minha professora de ingles, só uma musica a comentar: "Ela é tudo pra mim,
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão" (Vermillion pt 2 ;D)
E eu não sei o que me fazer quando ela me entristece.

Kaaaaren - Beeesha. com quem eu dancei ballet nos meios dos corredores da industrial, ao som de Ghost Opera. Com quem eu brinquei de Hitler. Pra quem eu imitava a Gabriherpes. Quem eu deixava envergonhada com as bolas foras do desinfetante e do oculos que viraria luneta. A biologa. A sinceridade personificada. A companheira. Queen agora hein: OO mama mia mama miaa! (Mãe gatinha) saoksopakos

Naiara. Você nao me ama, eu sei disso. Mas eu lembrei de você.

Lucas; é esse mesmo seu nome? asopsakopsa to zuando. Kami butterfly. Joguinho de internet. E deu no que deu. Um dia a gnt ainda se tromba. Eu vou saber como você é de verdade. OPSAKPOSKOPAS ta parei.

Gustavo. Velho te deixei pro fim, na esperança de fazer você achar que eu ia eskecer de você. mas eu sou bem previsivel então você com toda essa inteligencia deveria esperar isso de mim :D FAIL. Desde o episodio da jarra. Até hoje. Maais que meu namorado. Você é sim, meu amigo. E isso é uma das coisas que eu mais curto no nosso namoro. Não perdeu as brincadeiras e as coisas legais que nossa amizade linda tinha.

Thiago Pignatti. POSAKPOSKPOA sim, é vocêe. Eu sei que a gnt quase sai nos tapas de vez em quando. É frescurinha minhaa. pra te irritar. eu gosto muito de você.

Minha Bells. To com muita saudade de você toda manhã também. A gtn dividiu tanta coisa junta, mas tanta coisa, inclusive doenças e medicos né!? OSDOPSKAOP teeenso. '-'

COM CERTEZA, COM CERTEZA ABSOLUTA, EU NÃO CITEI ALGUMAS PESSOAS. Não por serem menos importantes. Mas porque tá ficando tenos e cumprido demais pra 1 só poost.
Deixa eu generalizar com minhas filosofias: MEUS AMIGOS. EU OS AMO. Essa data é linda, porque me faz passar um filme na cabeça. De todas as alegrias que eu passei ao lado de vocês. Todas as aventuras, todos os amores ma resolvidos. Todos os abraços.
Amizade? Um tipo diferente de amor (você até confunde as vezes). Amor que é amor, não é amor sozinho. ;D
Obrigada meus amigos, a cada um de vocês que fizeram minha vida mais especial.

Um comentário:

  1. mas q honra... a parte mais intrigante do post eh minha \o/... rsrsrsrs

    realmente Ana... uma simples frase: "Vocee tem cara de filosofo... por causa dos cachinhos..." eu lembro q achei vc meio maluca na epoca... rrsrsrsrs

    e depois disso... td a historia q conhecemos e a amizade q mantemos ainda hj... e eu realmente achei q naum estaria aki nesse post...

    obrigado Ana por me considerar seu amigo depois de tantas idas e vindas... vc tbm eh uma grande amiga pra mim... desses amigos de vdd q vou lembrar pra sempre e q tenho poucos...

    um grande Beijoo e Feliz dia do Amigo!

    ResponderExcluir

Diálogo?