Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bléééh

é bem assim queeu estou hoje ;D
Horrível. Despenteada, com as unhas encravadas, suja, morreeendo de fome. Gorda, feia. Chataa chata chataa. CHATA. To um verdadeiro bolo de chocolate que demorou horas pra sair e não deu certo. Queimou as bordas sacas. E no meio ficou molinho. Comopode?! GRR ACONTECEU AGORA SIM, E DAÍÍÍ?! Nem tentei o de cenoura porque não acerto a cobertura ¬¬'
Saudades do bolo da minha sogra (que eu comi fds passado)
Eu queria sair as 5 do serviço, correr de bicicleta pra minha casa, tomarumbanho, sair na correria de novo pegarum onibus e ir pra Jau. Porque to explodindo de saudades. E a minha encarregada deixou pra me avisar do serviço que estava acumulado as 5 da tarde. Tive que fazer hora extra. Chorei escondidinha. Trabalhar 8, 9 10 horas por dia, num lugar que você odeia, é realmente extressante.

Sim. Extressada. Não durmo bem há alguns dias. Ontem até dormi. Mas ando com peso na consciencia. E quando tenho um peso, fico matutando emcima daquilo, e não durmo, oudurmo super mal, ou tenho sonhos ruins. Tenho maguado Deus, demais. Por não saber perdoar algumas pessoas (que ás vezes nem fizeram nada). Eu queria poder me acertar com elas. E tenho certeza que é o que ELE quer *-*
Mas eu não consigo, ou pelo menos não sei como. Não tenho coragem suficiente.

Eu sinto que (como a Fran diz) Deus está tirando a minha mamadeira. Ele ficou ao meu lado. Se mostrou presente de todas as maneiras. EU PODIA SENTIR. E isso não vem acontecendo mais. Uma pessoa me disse: "Ele sabe que você é carente de presença. Então Ele faz questão de se fazer presente."
E eu sabia que Ele estava lá. Agora que é a minha hora de buscá-lO, eu me sinto fraca, me sinto sozinha.

Mas eu recebo meus chaqualhões ;D (tá mais pra terremoto)
Hoje no almoço minha mãe e meu irmão estavam comentando um trecho da biblia :000
coisa que raramente acontece. Aí minha mãe disse:"ontem na missa da tv passou a historia dos porcos!"
Eu fikei quietinha. Aí meu irmao comentou um trechinho de Levítico, e não era. Aí eu abri a minha boca e disse: "Tá em Mateus". E eles me olharam. Fixamente por alguns instantes. Aí minha mãe começou a tentarlembrar da hostoria. Aí eu mesma contei :000
No fim minha mãe disse: "Seu irmão ta feliz, por você estar buscando Deus!" *---* E meu irmão sorriu pra mim.
Depois meu pai se sentou a mesa. E disse: "Deixa eu contar a ultima. Essa noite, a chave do seu uno tava na ignição, tentaram forçar o vidro do seu carro, lá na auto eletrica, pra roubar. O alarme acionou. E aí os ladroes sairam correndo." - Só pra ressaltar, meu pai FEZ UM MONTE DE ROLO pra conseguir esse carro pra mim. Ele vendeu alguma coisa aki, fez um rolo acolá. Até conseguir esse carrinho. Então minha mãe disse: "Acenda uma vela pro seu Anjo da Guarda!" *-*
E no fim do dia, depois da minha jornada de 10 hrs eu cheguei em casa, não tinha ninguém. Sei que de tão estressada, eu só queria deitar e dormir. Nem Skillet eu queria ouvir. Aí eu liguei o pc pra salvar o boleto do enem. E veio uns amigos falar comigo. E eu descobri que tenho valor pra algumas pessoas. Que minha saudade era recíproca. Que me conheciam bem. Que apesar de a vida ter feito com que eu me afastasse de pessoas que eu amo muito, eu estou em um meio que me realiza agora.

Eu acabei levando um chaqualhão: o primeiro é que Ele não me abandonou. O segundo é que algumas pessoas realmente gostam de mim, sendo como eu sou. E o terceiro, é que eu NÃO TAVAENXERGANDO AS MARAVILHAS DO DIA. que o meu cansaço está me cegando.
Eu continuo explodindo de saudade, querendo fazer facul, querendo um outro trampo, querendo minha carta, querendo akela melissa que eu vi ha uns meses no shopping OPKASOPSKA querendo acertar a cobertura do bolo.
Mas da proxima vez, vou enxergar as coisas boas também.

Dedicado à Ana Laura Marques. Minha amiga de tão pouco tempo, mas de tanta confiança. Nosso tratado jamais será quebrado ;D
Eu te amo ok :D

2 comentários:

  1. Aiin Nina eu tbm te amo mto mto, amizade como a tua é dificil.. a e nosso tratado a esse é eterno...
    Florzinha é o que realmente acontece, nós vemos só as coisas ruins qe acontecem no nosso dia-a-dia, as boas nem enchergamos passam batida, temos que valorizar as coisas simples!!!

    ResponderExcluir
  2. Coração, só agora a noite eu vi o post!
    Vc falou do alarme do uno a tarde, mas eu boiei! opkspokpsokspok

    Bom, isso é normal...
    Lembra quando te falei: "Eu tenho que subir essa rua tooodo dia para ir trabalhar na Industrial..."
    Qual sua resposta?
    "Eu ficaria feliz em trabalhar na Industrial!"
    Só depois fui enxergar que o meu trampo é mt bom, mas o (pouco) cansaço já estragava toda a parte boa...

    Mas o que eu acho mais surpreendente é a presença da felicidade nas pequenas coisas...
    Talvez a nossa cegueira pras coisas simples seja a causa de tantas tristezas!
    Portanto, "be a simple kind of man!" ;D

    ResponderExcluir

Diálogo?