Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Happy Friend's Daaay *-*

Já disse isso num post. MAs vou reforçar, ok?
Amizade pra mim, é um tipo diferente de amor. Eu amo meus amigos. Mesmo. A dor deles é a minha dor, e isso acontece também com a felicidade.
Há algumas semanas atrás eu estava tão desiludida com a palavra amizade que pensei comigo mesma: "talvez eles tenham razão, talvez não exista mesmo."
OU PELO MENOS NÃO EXISTE COMO EU GOSTARIA QUE EXISTISSE.
Amor não correspondido dói, não dói? AMIZADE TAMBÉM. Me entristece saber que algumas amizades permanecem, outras se vão. Bom mesmo seria se eu recebesse um telefonema, uma carta daquela minha antiga amiga, com quem eu vivia AAALTAS aventuras, e viajava legal em pensamentos tentando imaginar todos os caminhos posiveis para um lanche que está sendo ingerido agora! aspoasopka Ou uma cartinha daquele meu amigo esquisitoo (mentiroso) e colorido, que mora bem longe, que vai saber como, parece que ele está bem aki do lado.
Amizade rima com saudade. A saudade que eu sinto das amizades que marcaram minha vida.
É PRA ISSO QUE ESSE DIA EXISTE NÃO É?

Gabyziinha. Aquela amiga louquíssima. Que viveu muitas aventuras comigo. (são causos incontaveis, me desculpe asopksopak) - eu sei que vc não vai ler. Mas eu me lembrei de você nesse dia.

Thaináááá! QUE SAUDADES AMOR. há uns 6 meses não a vejo né? Quanta coisa a gente passou junta, sempre com esse laço enigmatico que nunca me deixa te eskecer. O dom que você tem de aparecer do nada ;D QUANDO EU MAIS PRECISO. De ser espontanea, chorar qdo quer chorar, sorrir quando quer sorrir. Saudades de sair como gazelas satitantes pelo beco, gritando incompleeeeta! hihi ;x Ainda tenho TODAS as nossas cartinhas.

Minha Paan, que me ensinou a ter personalidade. A Respeitar diferenças. Que me puxava a orelha qdo precisava. Minha Paan *-*

Pooow Taaamye. Tamires meu docinho. Só nós duas mesmo pra rir feito porquinho. Pra estar junta chorando (duas emo) e sorrindo (duas loka).

ANDRÉ. Chegou a sua hora. Essa é a parte mais intrigante (com certeza) desse post. POKSAPOKS isso merecia um post a parte eu asho. Nós dois conhecemos nossa historia. E quem conhece, diz :caramba, eu ashei que tinha uma vida badalada!!! SAOKSOPAK é aquilo que eu sempre digo: AMIZADE MASOQUISTA! Uma facada aki, uma alfinetada ali. Eu nunca mais vou olhar na sua cara! Duas horas depois: E aí, novidades? OPKSAPOKSPOA A gente já tentou romper laços, e não deu muito certo né? Codependencia que machuca. Mas que por ser codependencia a gente não consegue largar ;D Ah vc vai dizer que nem achava que seu nome estaria aki :D mas está, meu AMIGO. asosopkaops (Enjoy the silence - ♪). Lembra como tudo começou? "Ei, você tem cara de filósofo!"

House. Meu psicologo de msn. O melhor guitarrista do mundo aos olhos da amiga aki. E como vc não curte demostrações melosas de sentimentos vou me conter ok. OPKASOPKS

Potatow: FRATERNIDADE. E isso basta.

Renataaa *-* minha madrinha. (Tem gente curiosa que não sabe do que a gnt ta falando né?!) OSAOKSOPAK dexa eles. aposkopa. Só colokei você aki (minha baxinha) pra dizer Bom dia ;D OKASOPSKOPSKOPKAS. Eis a vingança. Boboona! É bem mais forte que eu. De uma coisa eu tenho absoluta certeza: é impossivel te conhecer, e não te amar. Impossivel. Um docinho. Docinho mesmo. POXA É LITERAL. Uma caixinha de bis, pra ser mais precisa. Bis laranja (hm delicinha). Eu quero outro abraço. E quero conversar muito com você. No proximo T.L.C é a gnt junta trabalhando e compartilhando a chapinha :D e condicionador, claro. A vontade que eu tenho é de reescrever minha cartinha aki. Porque eu diria mil vezes o quanto você significa. E nem eu imaginava que isso iria acontecer.

Leticia. Que saudade de você também. Você tbm, provavelmente (com certeza) não lerá. Mas eu me lembro sim de você. E com muito amor. E sei que você está longe de mim, mas está bem perto de Quem todos deveriam estar.

Fraan. Minha amiga, com quem eu partilho minhas novas experiencias, com quem eu desabafo. Que diz verdades na cara sem dó nem piedade. OPKASPOASK. E que acima de tudo me ENSINA muita coisa. Não é a toa que sempre que eu penso em você, eu lembro de Maria. E meu cabelo ainda fica do tamanho do seu.

Letts. Tudo começou com um olhar. e só. Amigas. Depois de um simples olhar.

Murilo. haaahaa, claro que vc não entra em blogs femininos, afinal vc é beeeeeeem macho pra isso nao é? POSAOPASKOPASK tudo beem eu perdoo. E aí, vc conseguiu suas asas?

Claudia. Nada mais, nada menos, que minha companheira de manhãs, com quem eu dividi toda a minha vida, em um ano e meio. Varios abrações Jackass. Que deixaram hematomas eternos né? Minha branquela airbegada! Minha professora de ingles, só uma musica a comentar: "Ela é tudo pra mim,
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão" (Vermillion pt 2 ;D)
E eu não sei o que me fazer quando ela me entristece.

Kaaaaren - Beeesha. com quem eu dancei ballet nos meios dos corredores da industrial, ao som de Ghost Opera. Com quem eu brinquei de Hitler. Pra quem eu imitava a Gabriherpes. Quem eu deixava envergonhada com as bolas foras do desinfetante e do oculos que viraria luneta. A biologa. A sinceridade personificada. A companheira. Queen agora hein: OO mama mia mama miaa! (Mãe gatinha) saoksopakos

Naiara. Você nao me ama, eu sei disso. Mas eu lembrei de você.

Lucas; é esse mesmo seu nome? asopsakopsa to zuando. Kami butterfly. Joguinho de internet. E deu no que deu. Um dia a gnt ainda se tromba. Eu vou saber como você é de verdade. OPSAKPOSKOPAS ta parei.

Gustavo. Velho te deixei pro fim, na esperança de fazer você achar que eu ia eskecer de você. mas eu sou bem previsivel então você com toda essa inteligencia deveria esperar isso de mim :D FAIL. Desde o episodio da jarra. Até hoje. Maais que meu namorado. Você é sim, meu amigo. E isso é uma das coisas que eu mais curto no nosso namoro. Não perdeu as brincadeiras e as coisas legais que nossa amizade linda tinha.

Thiago Pignatti. POSAKPOSKPOA sim, é vocêe. Eu sei que a gnt quase sai nos tapas de vez em quando. É frescurinha minhaa. pra te irritar. eu gosto muito de você.

Minha Bells. To com muita saudade de você toda manhã também. A gtn dividiu tanta coisa junta, mas tanta coisa, inclusive doenças e medicos né!? OSDOPSKAOP teeenso. '-'

COM CERTEZA, COM CERTEZA ABSOLUTA, EU NÃO CITEI ALGUMAS PESSOAS. Não por serem menos importantes. Mas porque tá ficando tenos e cumprido demais pra 1 só poost.
Deixa eu generalizar com minhas filosofias: MEUS AMIGOS. EU OS AMO. Essa data é linda, porque me faz passar um filme na cabeça. De todas as alegrias que eu passei ao lado de vocês. Todas as aventuras, todos os amores ma resolvidos. Todos os abraços.
Amizade? Um tipo diferente de amor (você até confunde as vezes). Amor que é amor, não é amor sozinho. ;D
Obrigada meus amigos, a cada um de vocês que fizeram minha vida mais especial.

domingo, 11 de julho de 2010

I wannna rock'n roll all night

Sabe que dia é hoje? DIA INTERNACIONAL DO ROCK. Hááá
Essa é minha música. Sou bem flexível dentro do rock ;D
Curto desde aqueles acustiquinhos calmos de violão e voz, até a paulêra.
É esse post é dedicado aos melhores guitarristas, ao melhores bateristas, as melhores bandas e tralala, trololo.

Parabéns Metallica, Kamelot, Lacuna Coil, Evanescence, Paramore, Hangar, Red Hot, Yellowcard, SilverChair, Rush, Sonata Arctica, Within Temptations, Nickelback, Avanged Sevenfold, Angra, Bon Jovi, Whitesnake, Linkin Park, (e mais um montão)

E em especial o White pra mim, é lógico. O white pra mim, é uma valvula de escape. É uma maneira super criativa e legal de juntar o UTIL, ao agradável, e necessário ;D
White pra mim, é rock com conteúdo.
Parabéns então Fireflight (sempre), Eowyn, HB, Ceremonya, Eterna, Narnia, Skillet, Menahem, Tha Flanders, Rosa, Oficina, Anjos (éé, parabéns também Anjos, porque agora ta mais rock'n roll).

Rock'n Roll. Sempre. Tá na essência. Não dá pra largar.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fome de PRESENÇA.


Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades... Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei... Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser... *[Salvo que este trecho foi mantido apenas para não alterar o que a escritora disse! Eu já encontrei meu amor. O único e o verdadeiro. Pra toda minha vida. De quem eu sinto FOME DE PRESENÇA.] Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro... Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser... Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito! Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre! Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram. Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências... Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!
[Para a Loka e a Xulipe] Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar! Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar, Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade. Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que... não sei onde... para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi... Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades Em japonês, em russo, em italiano, em inglês... mas que minha saudade, por eu ter nascido no Brasil, só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota. Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria, espontaneamente quando estamos desesperados... para contar dinheiro... fazer amor... declarar sentimentos fortes... seja lá em que lugar do mundo estejamos. Eu acredito que um simples "I miss you" ou seja lá como possamos traduzir saudade em outra língua, nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha. Talvez não exprima corretamente a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas. E é por isso que eu tenho mais saudades... Porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio gostoso, mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos. Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis! De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...

domingo, 4 de julho de 2010

Nacionalismo inflamado

Sim pessoal. Chega de sair mais cedo do serviço. Nada de adiamento de horários, nem hora extra por causa de jogo do Brasil.
Não curto futebol. Nunca assisti um jogo na minha vida que não fosse da Copa. Me digo São Paulina unico e exclusivamente por tradição familiar ;D
Só assisto jogo se for do meu país.
Porque na minha opinião, aqui no Brasil, o futebol que é uma coisa supervalorizada. E quando todas as rivalidades unem-se em torno de um mesmo objetivo, em busca de vencer a Copa, isso torna-se emocionante.
Sim, nacionalismo inflamado. Eu amo meu país, tenho orgulho de morar aqui. Mesmo estando cheio de problemas, presidentes corruptos, fome, desemprego e afins :D
Mesmo sendo um país "emergente".

Mas eu acabei percebendo que a Copa uniu muitas pessoas.
Nos tres ultimos escanteios seguidos do Brasil eu soquei minha cama ;D
SAOSKOPASKOPASK. é Adrenalina. Parece que quem está em campo é você. Ou no minimo os jogadores que o tecnico considera os melhores do pais, representando-nos.
Fiquei triste quando meu país perdeu. Por saber o quanto aquilo significava para algumas pessoas.
Mas fiquei filosofando depois.
Em quesito futebol, o povo todo se une, protesta gritando: "isso foi falta! OPAAA, UM PENALTI ALI!" - ou então: "Não, porque foi falha do Felipe Melo e do Julio Cesar"
Mas é estranho ver que pra um JOGO há tanta união. E que na verdade nós não ganhamos nada. Eles ganham milhões. Ganhamos apenas status de "Ohhh, o Brasil é o time com mais titulos de Copa"
Mas é triste ver os problemas QUE O NOSSO PROPRIO PAÍS ENFRENTA, e ver tanta gente calada, desunida, para alguma melhoria. Até na hora de votar o pessoal reclama né?

SEM PERCEBER QUE É O nome do nosso país está em jogo.

Uma pequena parte da Nina

Huum. Cara, eu comecei isso aqui, no colegial. Querendo mais uma forma de desabafo. Um lugar pra poder expressar minha opinião. Um lugar pra colocar minhas filosofias.
Mas ao mesmo tempo eu achava que as paalavras pouco expressavam o tamanho dos meus sentimentos. Eu tinha um nome.
Uma musica que dizia "Words are very unnecessary." Da banda LAcuna Coil. Essa canção tem cheiro. Todas as vezes que eu a ouço lembro de "como tudo começou." Do que eu estava passando no momento. Das alegrias e tristezas que inspiraram o grande início.
Confesso que não achei que fosse durar assim. Meu tempo em internet geralmente é bem escasso; divido pc. E não sou uma nerd viciada em internet e computador. Mesmo assim eu arrisquei, e me surpreendo com os resultados. A intenção inicial era um blog somente de crítica. Eu sempre tirava notas boas em debates na escola, tenho algumas opiniões formadas. Lembro-me até hoje que quando fiz o blog eu disse: "esperem pela minha opinião sobre o referendo da legalização das armas no Brasiil!" PORFIM ELE NEM SAIU. Tenho um milhão de posts em rascunho. Não tenho tempo de editar todos. Há um certo tempo atrás pensei em ser jornalista. Sonhei com meu nome em uma coluna da veja;
Mas com o tempo, com meu temperamento, e com minhas filosofias intermináveis, eu decidi "me pôr" no blog. Cada leitor sentiria um pouquinho de mim lendo. O quanto eu sou louca, sorridente, atrapalhada, e acima de tudo, apaixonada. 90% do meu blog é amor. Situações vividas. Causos.
Nâo costumo divulgar. Gosto mesmo é dos meus seguidores fiéis. que conhecem o blog e o lê de verdade. Numero nunca importou. Apesar de 28 seguidores em numero, sei que seguidores de verdade não passam de 10. E de pensar que 10 pessoas o fazem realmente, eu fico feliz.
E eu não sei maas.. eu peguei gosto nisso aki.
Gosto de viver uma situação, e dizer: "isso me renderá um post enorme!"
Eu amo meu blog ♥
Ele é uma maneira legal de dividir experiências.


Muito obrigada seguidores.
Muito obrigada Thainá. Meu blog nasceu pouco depois do seu ;D
André. Sem você o nome do blog não existiria.
Guu. POr me animar quando eu pensei em desistir. E por ser uma parte de um renascimento desse projeto.

Feliz aniversário Palavras desnecessárias / Fondue de palavras.

(atrasado. Pra variar ;D 24/07/2009)

6DD


Acorde. Respire. Estrale-se.
Enfeite-se. Descabele-se.

Pule. Dance. Salte desajeitadamente e caia.
Machuque-se. Cure-se.

Dance tango no meio da praça.
Dê uma flor a alguém.
Elogie. Critique. Mas seja verdadeiro.

Pare.
PARE.
Feche seus olhos.
Sinta a brisa suave. Sinta o perfume.
Embriague-se com os diferentes aromas. Inclusive o da fumaça negra.
Observe. As pessoas, os sentimentos. Os atos. A natureza.

Abrace uma arvore. É energizante.
Admire a beleza singela das estrelas.
PRESTE ATENÇÃO.
Você já pode abrir os olhos.

Fotografe. FOTOGRAFE. Guarde os bons momentos.
Escreva-os em algum lugar.

EI. VOCÊ ESTÁ VIVO?
Acredite. Busque. Áquele que criou tudo.
Agradeça; Peça.
Tenha esperanças de que será atendido.
Abra seu coração. E sinta o amor.
Experimente. Tudo novo.

Aproveite.
CADA MILÉSIMO.
na SUA MANEIRA DE SER.

Seize the day or die regretting the time you lost - Seize the day, Avanged Sevenfold ♪

E Seja simples.

Simple Man

Mama told me when I was young
Said: sit beside me, my only son
And listen closely to what I say.
And if you do this
It will help you some sunny day.

Oh, take your time... Don't live too fast,
Troubles will come and they will pass.
You?ll find a woman and you'll find love,
And don't forget that,
There is someone up above.

(Chorus)
And be a simple kind of man.
Be something you love and understand.
Baby, be a simple kind of man.
Won't you do this for me son,
If you can?
(If you can?)

Forget your lust for rich man's gold
All that you need now, is in your soul,
And you can do this, oh baby, if you try.
All that I want from you my son,
Is to be satisfied.

(Chorus)

Oh, don't you worry... you'll find yourself.
Follow you heart and nothing else.
And you can do this, oh baby, if you try.
All I want from you my son,
Is to be satisfied.

(Chorus)

So baby be a simple,
Be a simple man.
Won't you do this for me son,
If you can?

Homem Simples

Minha mãe me disse quando eu era criança:
Venha e sente perto de mim, meu único filho.
E preste atenção ao que eu tenho para lhe dizer.
E se você fizer,
Isso irá ajudar você em algum dia ensolarado.

Tome seu tempo...Não viva tão rápido,
Problemas virão e passarão
Vá encontrar uma mulher e você encontrará o amor,
E não se esqueça, filho,
Que há alguém lá em cima

Refrão:
E seja um homem simples
Seja alguma coisa que você ama e entende.
Seja um homem simples
Você fará isso por mim, filho,
Se puder?
(Se puder?)

Esqueça sua cobiça pelo ouro do homem rico
Tudo o que você precisa está na sua alma,
E você pode fazer isso, se tentar.
Tudo o que eu quero para você, meu filho
É que fique satisfeito.

Refrão

Garoto, não se preoculpe...você se encontrará
Siga seu coração e nada mais.
E você pode faze isso, se tentar.
Tudo o que eu quero para você, meu filho
É que fique satisfeito.

Refrão

Então baby seja simples,
seja um homem simples.
Você fará isso por mim, filho,
Se puder?

Shinedown - Simple Man

She shakes me.

Eu acabei percebendo que PRECISO dela. Sim. Todas as minhas interpretações, minhas noites em claro tentando decifrar enigmas surreais, a forma como tudo aquilo me abalava a ponto de embaçar O MAIOR DE TODOS OS OBJETIVOS. Me serviram pra perceber que ambas respeitamos a vontade D'Ele, e que temos coisas em comum. E que isso não deve ser um tormento, mas deve ser usado para uma possivel aproximação. E PRINCIPALMENTE QUE TUDO PODIA SER DIFERENTE.

Preciso dela, pra me SUPERAR. Preciso dela pra passar em uma prova de fogo. Preciso dela pra VENCER O MEU MAIOR PROBLEMA. Se ela não existisse, eu não saberia como vencer isso.
ELA É A MINHA SUPERAÇÃO. E eu não havia enxergado pelo lado bom (mais uma vez)
Ela me ensinará a perdoar.

ELE SÓ QUER QUE A GENTE SE ACERTE. Entende?
ME perdoa!?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bléééh

é bem assim queeu estou hoje ;D
Horrível. Despenteada, com as unhas encravadas, suja, morreeendo de fome. Gorda, feia. Chataa chata chataa. CHATA. To um verdadeiro bolo de chocolate que demorou horas pra sair e não deu certo. Queimou as bordas sacas. E no meio ficou molinho. Comopode?! GRR ACONTECEU AGORA SIM, E DAÍÍÍ?! Nem tentei o de cenoura porque não acerto a cobertura ¬¬'
Saudades do bolo da minha sogra (que eu comi fds passado)
Eu queria sair as 5 do serviço, correr de bicicleta pra minha casa, tomarumbanho, sair na correria de novo pegarum onibus e ir pra Jau. Porque to explodindo de saudades. E a minha encarregada deixou pra me avisar do serviço que estava acumulado as 5 da tarde. Tive que fazer hora extra. Chorei escondidinha. Trabalhar 8, 9 10 horas por dia, num lugar que você odeia, é realmente extressante.

Sim. Extressada. Não durmo bem há alguns dias. Ontem até dormi. Mas ando com peso na consciencia. E quando tenho um peso, fico matutando emcima daquilo, e não durmo, oudurmo super mal, ou tenho sonhos ruins. Tenho maguado Deus, demais. Por não saber perdoar algumas pessoas (que ás vezes nem fizeram nada). Eu queria poder me acertar com elas. E tenho certeza que é o que ELE quer *-*
Mas eu não consigo, ou pelo menos não sei como. Não tenho coragem suficiente.

Eu sinto que (como a Fran diz) Deus está tirando a minha mamadeira. Ele ficou ao meu lado. Se mostrou presente de todas as maneiras. EU PODIA SENTIR. E isso não vem acontecendo mais. Uma pessoa me disse: "Ele sabe que você é carente de presença. Então Ele faz questão de se fazer presente."
E eu sabia que Ele estava lá. Agora que é a minha hora de buscá-lO, eu me sinto fraca, me sinto sozinha.

Mas eu recebo meus chaqualhões ;D (tá mais pra terremoto)
Hoje no almoço minha mãe e meu irmão estavam comentando um trecho da biblia :000
coisa que raramente acontece. Aí minha mãe disse:"ontem na missa da tv passou a historia dos porcos!"
Eu fikei quietinha. Aí meu irmao comentou um trechinho de Levítico, e não era. Aí eu abri a minha boca e disse: "Tá em Mateus". E eles me olharam. Fixamente por alguns instantes. Aí minha mãe começou a tentarlembrar da hostoria. Aí eu mesma contei :000
No fim minha mãe disse: "Seu irmão ta feliz, por você estar buscando Deus!" *---* E meu irmão sorriu pra mim.
Depois meu pai se sentou a mesa. E disse: "Deixa eu contar a ultima. Essa noite, a chave do seu uno tava na ignição, tentaram forçar o vidro do seu carro, lá na auto eletrica, pra roubar. O alarme acionou. E aí os ladroes sairam correndo." - Só pra ressaltar, meu pai FEZ UM MONTE DE ROLO pra conseguir esse carro pra mim. Ele vendeu alguma coisa aki, fez um rolo acolá. Até conseguir esse carrinho. Então minha mãe disse: "Acenda uma vela pro seu Anjo da Guarda!" *-*
E no fim do dia, depois da minha jornada de 10 hrs eu cheguei em casa, não tinha ninguém. Sei que de tão estressada, eu só queria deitar e dormir. Nem Skillet eu queria ouvir. Aí eu liguei o pc pra salvar o boleto do enem. E veio uns amigos falar comigo. E eu descobri que tenho valor pra algumas pessoas. Que minha saudade era recíproca. Que me conheciam bem. Que apesar de a vida ter feito com que eu me afastasse de pessoas que eu amo muito, eu estou em um meio que me realiza agora.

Eu acabei levando um chaqualhão: o primeiro é que Ele não me abandonou. O segundo é que algumas pessoas realmente gostam de mim, sendo como eu sou. E o terceiro, é que eu NÃO TAVAENXERGANDO AS MARAVILHAS DO DIA. que o meu cansaço está me cegando.
Eu continuo explodindo de saudade, querendo fazer facul, querendo um outro trampo, querendo minha carta, querendo akela melissa que eu vi ha uns meses no shopping OPKASOPSKA querendo acertar a cobertura do bolo.
Mas da proxima vez, vou enxergar as coisas boas também.

Dedicado à Ana Laura Marques. Minha amiga de tão pouco tempo, mas de tanta confiança. Nosso tratado jamais será quebrado ;D
Eu te amo ok :D