Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Super-proteção


É Xauxau. Você tem duas mães :000
oskopaskopakspokposa.
Porque desde akele dia, que eu entrei do nada no seu orkut e te mandei akele depô tenso, te contando sobre akele sonho, também tenso, desde aquele dia, você ganhou uma outra mãe. Adivinha só, o nome dela é Ana. Mãe que tem essa coisa de superproteção né? poaksopaksoap mas asho que a gnt é mais irmão. Pensa: nada de palmito, nem azeitonas e muito menos milho ;D

Sabe meo, é estranho. Como ás vezes você nem conversou com uma pessoa direito. Mas uma unica expressão, um unico olhar, uma unica palavra EXPRESSA TUDO. E é estranho. É estranho como a gente se falou umas 5 vezes, mas mesmo assim, eu sinto que devo ser um "anjo" aki. Com função de proteger, sabe? vai entender.
E qualquer coisa que te aflija vai também me afligir entende? E sempre quando eu não te ver, eu vou perguntar: e o Xauxau? ou vou tentar descobrir como você está.
Vou querer sempre que você e seu violão estejam lá pra poder tocar pra mim cantar. Porque até hoje a unica pessoa que disse espontaneamente, ESPONTANEAMENTE que minha voz é bonita, foi você. Porque eu não preciso que você me conte o que está acontecendo, como uma mãe, eu desconfio o que seja, de quem seja, e como você está em relação a isso. Posso te ver sorrindo de novo agora. e Akela imagem horrivel já se foi.
Vou torcer pelo seu melhor, vou orar sempre por você, vou desejar que VOCÊ seja o baterista mais foda de Jaú e que esteja na Guardian Angel. Vou querer ter dinheiro pra pagar a pizza do seu niver. Ou me arriscar na cozinha e fazer um bolo.
É seu aniversário.
Você ganhou um CD do Menahem e Dois bigão de guaraná. Jogou pebolim, guitar hero (no hard man), comemo a supernova, a de frango com catupiry, e a de 4 queijos (maravilha akela hein)
A gente riu tanto, mas tanto. Que você cuspiu o guaraná de volta no copo. OPSAKPOSKAOP
tudo por causa de uma banana finlandesa.

OLHA AE OLHA AE OLHA AE!!!! boooomba!
E além desse post, e do abraço que te dei ontem, eu gostaria de expressar sua importancia pra mim. Através de um simples FELIZ ANIVERSÁRIO POTATO. Com direito a violão, mas você toca e eu canto beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?