Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

On the house of Mew House ;D


ÉÉÉÉÉÉÉÉ.. buxa! aopksoaskpoask acho que é a terceira ou quarta, ou milésima vez que eu altero esse post. Mas prometi que ele sairia no fim de semana. Siim, eu sei, estou atrasada, só pra variar. Eu já tentei encurtar, já tentei aumentar. Já achei que devia tirar coisas, aí repensei e as coloquei de volta.
Fazer esse post foi complicado. Sabe porque? Porque a pessoa a quem ele se refere é complicada.
Mew House? ;D
Calmaa, vamos começar do inicio. MewHouse é o apelido de um amigo meo. Um amigo cabeludo. Rockeiro que só, que curte WhiteMetal e sonha em fazer uma banda. E que tem seu sonho em meio caminho andado.
Esse tal de House, é uma pessoa que filosofa demais. Sabe ele é pior que eu genten. Ele tem um blog (houseofmewhouse.blogspot.com) E cara eu pago pau pros posts dele. Simplesmente porque o House escreve 20 palavras e te faz pensar 20 dias sobre as 20 palavras que ele escreveu ;D
E isso é só uma das coisas que eu admiro nele. Véio, ele toca muuuuuuuuuuuuuuuito aquela Jackson (guitarra) deele. Bem akelas que pega na guita 10 min, acha que toca alguma coisa. Aí chega o House, pega na guitarra e começa a hablar com ela sakas? Parece tão natural quando ta na mão dele.Aí a pessoa que achava que tocava alguma coisa desilude e desiste! OSKOPASKPOAS
Sim caro amigo. Você tem PERSONALIDADE. É algo que eu costumo dizer que demora pra se firmar. Mas existem pessoas que basta você olhar uma vez, passar 1 dia com elas e você já conhece suas manias caracteristicas, seu estilo respectivo e todas as suas "marcas".
Isso é algo que você tem. Você TEM UM ESTILO DA HORA! MAS ODEIA APARECER, certo? Não gosta de ser "percebido". De chamar a atenção. Mas isso é uma contradição, porque todas as pessoas que tem algo diferente são muito percebidas. SKOPSKAOPA Sabe eu acho que sou um ímã para pessoas assim. Mas apesar dos olhares tortos e panz, ELE NUNCA DEIXOU DE ANDAR DE BUTINÃO BERMUDA E A CAMISETA DO THE FLANDERS NO CENTRO ;D
Cavanhaaa, Madeixas, Uma motoca vermeia apelidada de Judith. SIM. AS MARQUINHAS DO HOUSE. Onde tá, tá de preto, mas curte white :D [né? - mais uma vez: Né? - de novo: NÉÉ!? aoskpoas]
Aquele cara que é PSICOLOGO AMADOR DE MSN. Sim, disso nós dois entendemos né House? Seeempre que eu precisei ele soube ouvir. Acho que amigo é bem isso. Na maioria das vezes, nós mesmos temos que resolver nossos problemas! Mas os amigos ajudam só ouvindo, porque assim eles ajudam a descarregar. E quantas vezes o House foi o Sirineu que me ajudou a "carregar a minha cruz".
Sempre com aquela neutralidade, ENIGMÁTICA. É extremamente dificil entender o que eele pensa. Muitas vezes tem que adivinhar. Ou apenas, ignorar pra não ficar louco saokspoaks.
Um brilho triste ás vezes, no fundo do olho, que contrasta com a dancinha do Jubileu, e os tiguns da vida.
Existe algo que me diz que em sua vida ele sofreu com algumas lições.
E que por nada nesse mundo ele corta o cabelo POKSOPAKSPOASK. Nem em faculdade. Ele falta na primeira semana, mas não corta o cabelo POKASOPSAKPSA.
É akele menino que sabe falar sério. Quando é necessario falar serio. E que brinca, bastante na hora de brincar! Que dá uns rolêzinho a fora com a Juu (moto). Rolezinho não: meio que Jaú-Minas, sapoksopksopak sakas? - Muita aventura e vento nas madeixas. (lembrei duma musica do Rush)
E falando em musica, falou metal, falou Jhonathas. As vezes fico com duvida se escrevi seu nome certo, pq até nisso vc é autentico.
Tá, cita algo em que você não é autentico. Né!? aosoapsksa
Hey, hey house heeey, hey housee, House heeey.
Nesses ultimos dias tenho o visto feliz. Restabelecendo antigas amizades, pulando e fazendo mais loucuras, mostrando seu lado e isso me deixa EXTREMAMENTE FELIZ. Porque se tem uma coisa que eu sou completamente a favor: É A PESSOA MOSTRAR QUEM REALMENTE ELA É. Claro, ressalto, independente do lugar, ou de quem está por perto ;D
Um post só, não vai falar tudo. Eu nem vou reler pra postar logo. SIM, SE EU RELER VO ARRUMAR MAIS COISA PRA ESCREVER E VOU MUDAR DE NOVO ESSE POST. Simplesmente porque você House, tem uma personalidade tão abrangente, que na HOUSE OF MEW HOUSE, tem inumeros posts que falam da sua personalidade. Todos eles fazem jus a você. Seria necessário um blog inteiro, eu asho.
Só quero salientar que conhecer você, e me tornar sua amiga como hoje me considero, tendo sua confiança e você tendo a minha, isso é um Prêmio pra mim. E com isso as palavras tornam-se desnecessarias, para falar de importância, acho que eu mesma as vezes não sei demonstrar; como você é ruim com demonstração de sentimentos. Né?! spaoksopaks
Você é irmão House. Serve assim!?

Ana: um ímã com pernas para pessoas enigmáticas.

3 comentários:

  1. Me diga uma coisa: Porqueee toda foto o vento bate e seu cabelo balança!? SJAIOSJIOA

    ResponderExcluir
  2. Simples... bate o vento pq eu sou o batima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    intaum ana!!!

    a parte que mais me tocou nesse post é aquela que não te contei... a que sofri com algumas lições. É, sofri com algumas coisas, e isso me tornou muito mais reservado. Tanto é que poucas pessoas me conhecem como vc, o figueiGa, xauxau, Jão.. mais uns aê hehe, e com as lições duras fui ficando "duro", impenetrável, como o metal(metaleiro.. metalurgico.. kkkkk ), enfim... fui me endurecendo e fechando meus olhos para muitas coisas, mas ao abri-los, percebi coisas que havia perdido por motivos bobos, etc... isso é assunto pra otro post kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o post ficô bão em!!!
    melhor do q eu esperava!!!
    outros detalhes não contarei aqui nos comentários, deixo pro msn hehe

    ResponderExcluir
  3. "Sunrise in the mirror
    Lightens that invisible load
    Riding on a nameless quest
    Haunting that wilderness road
    Like a ghost rider!"

    House, seu motoqueiro cabeludo! pokspsokspoks
    Seu jeitão House de ser é tão... House!

    Além de metaleiro, ele nasceu no Dia do Metalúrgico! poksposkpsok

    House: não tem como te conhecer e não virar seu fã!

    ResponderExcluir

Diálogo?