Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Cheia de Graça *-*

é o significado do meu nome em hebraico.

Eu. Tantas vezes não acreditei no meu potencial, nem nos meus dons, quantas vezes me desvalorizei. E em uma das minhas tardes, separando peças de couroo no meu trabalho (¬¬) caí em uma grande filosofia. E mecanicamente fui desempenhando meu trabalho e refletindo.

"Tem aqueele comercial na Tv, que diz: SER DIFERENTE É NORMAL. Espera. Então eu sou Normal? Acho que na verdade, eu sou UM TIPO DIFERENTE DE NORMALIDADE ;D Eu só sei que sou tão EU, mas TÃO eu, que meu nome ao contrário, ainda sou EU. Ana. Ao contrário, é Ana! do hebraico Cheia de Graça!"

E por mais que eu tenha mudado, por mais influencias que eu tenha sofrido, EU CONTINUO SENDO A ANA. Que curte rock, que ama roxo, que toca guitarra, violão, E SONHA EM TOCAR PIANO. Que canta, e compõe. Que não abandona os sonhos por coisas simples. Que gosta de ajudar as pessoas. Que quer ser psicologa, ou professora de historia. ou quiçá enfermeira :S
INSEGURA, CIUMENTA. Tão sorridente quanto chorona. Tão sensivel, e tão romantica. Que ama as flores, e as borboletinhas. Que fita o céu e viaja em pensamentos. Que quer uma estrela com seu nome. Que quer conhecer o pequeno principe. Que quer publicar um livro. E que sempre, SEMPRE sonhou ems er a Jamie Sulivan. POSOPKASOAP e viver o amor que ela viveu. O amor inocente. Que MUDA UMA VIDA. que tranforma uma pessoa. O amor puro que
realiza todos os sonhos. e dá valor nas coisas simples. O AMOR QUE VIVE, DEPOIS QUE MORRE!

A Ana que é uma contradição, em constante mutação. SEMPRE.

E então me perguntaram:

Fran diz: "Você gosta do seu nome?"
Ana diz: "Gosto do Ana! do Cristina não. E gosto do meu apelido que tantos dizem ser nome de cachorro, mas que eu acho carinhoso. Nina!"
Fran diz: "é que Ana, é um nome tão FORTE!" *____________________*

2 comentários:

  1. "é que Ana, é um nome tão FORTE!" \o/

    curti hehehehe

    no meu blog tem vários posts sobre a minha personalidade..... os entendo separados, juntos não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Que não abandona os sonhos por coisas simples"

    Por mais que soframos influencias de outras pessoas, nós continuamos sendo nós mesmos porque nossos sonhos não mudam!

    Abandonar um sonho é como renunciar a uma parte de si mesmo...

    Ana, você é tão... ANA!
    =P

    ResponderExcluir

Diálogo?