Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Coisas que fazem meu olho brilhar! *-*

éééé eu tenho uma característica marcante, eu acho. Que é: QUANDO EU GOSTO MUITO DE UMA COISA, MEU OLHO BRILHA! opsakopskospakas sim, é sério. Brilha mesmo skpaoska
Como nos desenhos animados.
Eu vo dizer aki algumas:

1- Flor! - Siim, elas são lindas, cheirosas, e quando eu recebo uma eu fico lisongeada. Nem precisa receber, se eu achar uma flor bonita, eu paro e fico olhando pra ela! SPASPÁS um dos meus sonhos é receber uma rosa roxa, mas elas são geneticamente modificadas e só existem no Japão a 25 dólares cada botão. ¬¬' Quando eu for rica eu terei um JARDIM de rosas roxas! assopasspoaska zuerinha.
2- Criança! - Nhaa elas são tão fofinhas. Quando estão rindo, quando estão de bico, quando estão correndo, porque elas dão aqueles sorrisos de orelha A orelha sem precisar de muito esforço sabe? criança é tão alegre. Tão feliz, e tão inocente *-*
3- Caxinhos! - haha, todos eles me encantam! tem uma menina daki de Itapuí que tem uma cabelo lindoo! e toda vez que ela passa na rua eu fico secando o cabelo dela! POSKOPASK Mas eu sou tão contraditória, que os MEUS caxinhos eu tiro! aposopaskaospk
4- Borboletas! - Sem mais. Elas são demais.
5- História - é a melhor matéria que existe no mundo! PSOAKPASO nunca, nunca fale sobre Segunda Guerra Mundial perto de mim, nem de Regime Militar, nem da Antiguidade Oriental, ressaltando o Egito, que meo, vc fica cego, na boa! OSOPSAKOPAS
6- Acho que as primeiras vezes são tão marcantes pra mim que eu dou muito valor a elas. Por exemplo: primeira vez que recebi uma cartinha da minha melhor amiga. Primeira vez que eu ouvi um "Eu te amo". Primeiro beijo *-*. Primeira vez que me chamou de "amor" *-* e por aí vai. Isso faz meus olhos brilharem até jorrar! POKSAOPKSAOPSAKOPAS
7 - Rever alguém que eu tava morrendo de saudade.
8 - Ganhar uma coisa que eu queria muito.
9 - Filmes românticos (eu odeio admitir, mas tem 3 que fazem meu olho brilhar! OPSAOPASK Ps. Eu te amo. Um amor pra Recordar, e Titanic! SÓ CLASSICO! posakopskopa) - Quero viver "um amor pra recordar!" - Senti meo olho brilhar agora! POSOPASKOPASK
10 - Você, meu amor.
Fora essas ainda tem outras sabe? spokasoap tipo, um solo muito foda de guitarra; chuva; estrelas; chocolate poaskaspok: COISAS DE NINAA

2 comentários:

  1. ;O
    Brilho nos olhinhos que nem em animes?
    *-*

    finalmente consegui voltar a comentar seu blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Issoo Naa esse brilho mesmo. POSKOPASK sério, eles brilham que nem nos animes. Todo mundo fala! POSKOPSAKOPSAKOSAP

    Nem eskenta. Ninguém consegue comentar no meu blog. Mas tem um segredo;.
    Aperta tabs pra navegar pelas opções ;D
    aí dá certo OISIOJSAIOASJ

    ResponderExcluir

Diálogo?