Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saga: O que elas escondem no colorido das Asas? Pt 1

Bom pessoal, após alguns dias sem post, quero adiantar para vocês, essa minha saga, sobre borboletas. Eu conheci uma pessoa recentemente, que me fez pegar um amor incondicional nesses animaizinhos delicados e alegres.

O nome dele é Lucas, e ele tem vários apelidos! siojasiojaiso. Mas o conhecido é Kami butterfly.
Um dia, eu perguntei pra ele, porque ele tinha esse nick, se tinha algum significado.

A resposta dele foi linda! e isso me inspirou, a fazer essa saga, então, antes de mais nada, obrigada bebe ;)
kami se nao me engano, significa Deus, em japonês, e butterfly, significa borboleta, em inglês.
No MEU PONTO DE VISTA, uma das representações mais simbólicas da borboleta é a liberdade.
Subliminarmente, eu entendi o nick como: Deus da Liberdade.E o passo inicial, foi exatamente uma frase dita por ele, que quero dividir com vocês agora:

" Borboletas são como astros do Rock, são bonitas, morrem jovens."

Quero pedir aos meus fiéis leitores, paciencia, sempre, porque todos os meus posts são grandes.
Além disso, vão haver explicações tecnicas, entrevistei especialistas, e pesquisei a fundo sobre esses serees tão doces e deslumbrantes! Confiram, pq o material é de qualidade, e há uma estranha ligação entre borboletas e seres humanos. Que é exatamente o que vou expressar nesta saga!



Esta saga, eu dedico a você Lucas
_____________________________________________________


·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
e borboletas são coloridas belas e felizes
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
e animam os locais por onde passam
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз
mas por traz d toda akela blz tem um ser fragil
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
e q jah foi muito feio
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
e ela eh minha maior estrela do rock
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
e
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
ell axo q kwando ell morrer
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
kontinuaray vivo
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
sobre as asas d cada borboleta
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
e sempre q olhararem para elas irão estar olhando para mim^^
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
Caara, acabo de me apaixonar por borboletas!
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
E sei nisk qual o significado dele
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
nick
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
kami butterfly
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
soa bunito
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
Kami
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз - .
eh Deus
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
ell ñ sou uma borboleta kwalker mell bm^^
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
sou Deus delas
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
Noffããããããã
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
qdo vi seu nick, pela primeira vez, eu interpretei como Deus da liberdade, pq borboletas simbolizam isso também. Eu imaginei um significado lindo para "kami butterfly" Deus da liberdade, livre, pra voar.. coisas do tipoo
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
qdo vc for famoso
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
vc vai dizer isso pras revistas
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
asoaspksopaksaopksaopksaopsa
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
s
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
ell gosto d borboletas
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
pq elas represetam liberdade tbm
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
elas podem ser varias d maneiras dfirentes
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
azuis pretas brancas roxas coloridas amarelas vermelhas verdes
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
mas msm assin são borbolets
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
keria q os homens foçe q nm elas
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
mas ñ --'
·#·$1 The ·$47L··$47[u][/u]·$beloved butterfly ·$47εїз -
os infelizes são iguais a pinguins u.u
Ninaa - fonduedepalavras.blogspot.com diz:
AKAPOSKOSAPKSA sua filosofia faz sentido

E POR FAZER TANTO SENTIDO, E POR VOCÊ TER ME PROPORCIONADO SEDE DE CONHECIMENTO SOBRE ELAS, E POR VOCÊ SIGNIFICAR TUDO ISSO PRA MIM, E POR VOCÊ TER FEITO EU ME APAIXONAR PELAS GRACIOSAS, ISTO TUDO É MAIS SEU, QUE MEU.
LUCAS

5 comentários:

  1. meoo, eu juro que tentei consertar esses erros de formatação! OSOPAOPKASOPS

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaaaaa

    Que sdd doce minina!!!

    Uma musiquinha pra vc
    =]


    "Era uma vez
    Um sábio chinês
    Que um dia sonhou
    Que era uma borboleta

    Voando nos campos
    Pousando nas flores
    Vivendo assim
    Um lindo sonho

    Até que um dia acordou
    E pro resto da vida
    Uma dúvida lhe acompanhou:

    Se ele era um sábio chinês
    Que sonhou que era uma borboleta,
    Ou se era uma borboleta sonhando
    Que era um sábio chinês

    Se ele era um sábio chinês
    Que sonhou que era uma borboleta,
    Ou se era uma borboleta sonhando
    Que era um sábio chinês"

    ResponderExcluir
  3. São realmente lindas,tão lindas que podem ser comparadas com a vida..." bonita e breve como as borboletas",como diria cazuza,que foi uma borboleta.Literalmente o.O mas eu gosto ainda mais de cigarras *-*

    ResponderExcluir
  4. Laees a quanto tempo vc nao passa por akie. Na verdade eu ashei que era um ser morto e enterrado na sua vida :SSS
    que drama man.
    Eu preciso continuar a saga. Mas to very very sem tempo. sakas?

    ResponderExcluir
  5. Nem tanto.Tem um post no me blog,que foi meio pra você.Meio não...Bom,oque importa é que escrevi lembrando da sua pessoa.
    http://estrangulamentomoral.blogspot.com/2010/06/como-perder-um-amigo.html

    Enfim,não esqueci.Foram mais de 3 anos ctg.:]

    ResponderExcluir

Diálogo?