Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Envolvida em seus braços

É uma música do Fireflight. Uma banda que conheci a dois diiias e estou completamente viciada! *-* ainda não baixei o video, mas assim que baixar vo postar aki tbm. Por enquanto vo colocar uma parte da musica, que mexe muito comigo '-'
Depois coloco a tradução logo embaixo. Quero me gravar cantando ela tbm, mas pow, preciso de alguém que toque primeiro! POSAOPAKSOP
____________________________________________________________________

WRAPPED IN YOUR ARMS - FIREFLIGH

Is this the whole picture
Or is it just the start?
Is this the way you love me?
You're capturing my heart
I used to try and walk alone
But I've begun to grow
And when you tell me just to rest
i'm finally letting goI let go
And I'm here to stay
Nothing can separate us
And I know, I'm ok
You cradle me gently
Wrapped in your arms.... I'm home
I'm seeing so much clearer
Looking through your eyes
I could never find a safer place
Even if I tried
All the times I've needed you
You've never left my side
I'm clinging to your every word
Don't ever let me go
Don't let go
ENVOLVIDA EM SEUS BRAÇOS - FIREFLIGHT
É este o quadro inteiro
Ou isso é apenas o início?
É desse jeito que você me ama?
Você está capturando meu coração
Eu costumo tentar e andar só
Mas eu tenho a iniciativa de crescer
E quando você diz que precisa de um tempo
Eu finalmente deixo acontecer
Deixo acontecer

E eu estou aqui para ficar
Nada pode nos separar
E eu sei, eu estou bem
Você me nina delicadamente
Envolvida em seus braços... Estou em casa

Estou vendo de forma muito mais clara
Olhando através de seus olhos
Eu jamais poderia encontar lugar mais seguro
Mesmo se eu tentasse...
Todas as vezes que eu precisei de você
Você nunca saiu do meu lado
Eu estou agarrada à cada palavra sua
Nunca me deixe ir
Nao deixe ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?