Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É VOCÊ!

Quem nunca se perdeu nas jogatinas que o amor cria na cabeça?
Nelas eu encontrei as minhas respostas:
É você, a inspiração que eu precisava pra voltar a escrever.
É você a melodia que faltava nas minhas canções.
É por você que eu esperei durante toda minha vida.

É você meu remédio não-consumivel.
É você que me deixou mais sensível. É VOCÊ.

É você minha calma em meio ao desespero.
É você que me salva de tudo ruim que me rodeia.

É você que me ensinou o valor.
É você que fez nascer em mim uma coisa chamada esperança
(essa parece que não acaba ¬¬')

É você, a perfeição que eu nunca encontrei
Os olhos que eu sempre procurei
e o sorriso que eu sempre imaginei.

é você. SÓ VOCÊ.
É apenas o que eu precisava. É apenas o que eu nunca cansarei de esperar.
Você é o MOTIVO.

3 comentários:

  1. Meu poema comparado com o seu não passa de meras palavras... ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu coloco muitos sentimentos nos meus poemas! Eles só saem legais quando estou com muita inspiração, ou com um turbilhão de sentimentos! POKSAOPKAS
    valeu pelo apoio ai genten! \o/

    ResponderExcluir

Diálogo?