Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Bobão *-*

Há algum tempo atrás, para falar a verdade, pouco tempo, eu fiz uma amizade, daquelas que serão as que você vai lutar com todas as forças pra conservar na sua vida.
[postagem ao som de WHITESNAKE - muito obrigada pelo CD bobão, é muito bom!]

A galera do trabalho estava comendo pizza. E para falar a verdade, eu tinha amizade com duas pessoas que estavam ali, e pouco conversava com elas. Estava me sentindo fora do ninho, mas a pizza era realmente gostosa ;D
E tinha refrigerante para acompanhar a pizza.
- Gustavo, pega um copo para mim aí no armário? - Pediu Adilson, sem saber o que o aguardava
- Pego sim, mas que copo você quer? - Interroga Gustavo.
- AHH, PEGA O MAIOR QUE TIVER AI!
Gustavo deposita emcima da mesa uma JARRA!
aoksopaskaospkasopksopsakaspokasopakspoaskasoksapoaskopaskasopkas
E como diz a Marilia: "A Ana ri, de uma mosca voando!"
dá pra divinhar o que aconteceu né? eu comecei a rir sem parar, e nem tinha acabado de engolir a pizza aindaa! Seria um motivo pra rir o ano todo.
FOI ASSIM QUE NOSSA AMIZADE COMEÇOU.
Agora que eu sabia que ele era uma pessoa legal, e engraçada, eu comecei a ser mais simpática, e então passava pela secretaria e sempre mandava meu famoso OI sorridente.
E ele retribuía, as vezes com a mão, um aceno rápido e sério, outras vezes ele dizia: " e aí Dona Ana, tudo bom?!"
Até que ele começou a frequentar a biblioteca.
E contar as coisas que aconteciam na secretaria, as gafes da Tha, ou os comentários engraçados da Maa. E eu comecei a compartilhar meu dia a dia também.
Vai foi com essa partilha de experiências, que um dia, eu confiei nele.
Porque o Gustavo, além de ser
bom em humanas, exatas, e biológicas, ele é bom como ser humano. E conquistou uma coisa que poucos tem.
Contei meus piores problemas para ele. E o mais diferente nisso tudo, da linhagem de amizade que eu tinha antes, é que ele não me poupava de dor nenhuma tentando omitir de mim o que ele realmente pensava. NÃO, ELE DIZIA TUDO, TUDO QUE ACHAVA DA MANEIRA MAIS SINCERA O POSSÍVEL.
Era isso que eu precisava em um amigo, alguém que realmente me desse os tapas que eu preciso asokaokasopaks, que me dissesse a verdade sem ter medo da minha reação, sem me poupar da dor que ela tras as vezes.
Minha amizade com ele se fortaleceu, de tal maneira, que um tempo depois de eu ceder minha confiança para ele, ele também cedeu a dele para mim.
Foi uma das pessoas que mais trouxeram coisas boas para mim. Que me ensiinou bastante coisa em tão pouco tempo.. nem um ano!

Mas a vida é cruel com todos ao menos uma vez, todos sabemos que é. Afinal, quem nunca passou por uma despedida?
EU JÁ. A despedida do Gustavo, quando saí do meu trabalho e da minha escola, foi a pior de todas, foi a que mais doeu.
E por mais que as pessoas sempre me digam: "essa vida é como a Rede Globo, a gente se vê por aí!". Eu não acredito nisso, porque ja tive experiencias desta frase ser utopica antes.
Eu ia dar um jeito de ver ele. Não era justo eu ter conhecido uma pessoa tão boa, um amigo de verdade, e mais tarde a vida tirar ele de mim? NÃO É JUSTO.
Eu pensei em maneiras, em saidas. Eu encontrei!
TODOS AQUI SABEM QUE EU SOU PÉSSIMA COM NUMEROS, péssima mesmoo. Só os que tentaram me ensinar sabe o quanto, Celso Castro que o diga.
Então pensei: "o Gustavo é bom em física! poxaa ta aíííí cara."
eu ia ter que estudar fisica, e sozinha nao ia conseguir. Se nao houvesse nenhum impecilho isso seria a nossa saída! SAKOPSAKOAPSK a física salva as pessoas! OAKOSKAOPS
Agora eu e o meu melhor amigo nos vemos todos os sábados, e estudamos fisica! das nove ás 4 da tarde! asaoskasopksapsk sim, somos loucos! Na verdade não, porque o Gustavo deixa a fisica emocionante, os ecxemplos dele são os melhores! SKOASKASPO
- Qual é mesmo aquele numero fixo Ana? que você usa pra calcula o Q = n . e- ? - Gustavo interroga, mas Ana faz aquela cara de: ai meu Deus, eu esqueci!
- AAh é 1,6 vezes 10 elevado a 19!!!
- OLOOOOCOOO ELEVADOO A 19? SE FOSSE ASSIM, VOCÊ IA LIGAR A TELEVISÃO E ELA IA EXPLUDIR A AMÉRICAAA!
APOKOPSAKSPAKOPAKOAPKAPOKAPOKAOPKSOPAKSOASPKOAS
A física é tão divertida com ele, e meo eu nunca vou esquecer que NA ELETROSTATICA OS ELÉTRONS DESCANSAM, E NA ELETRODINÂMICA OS ELETRONS VOAM!
Sim, eu imaginei elétrons azuis com capa vermelhaa! askoskapsokspksa depois fiz um gancho com aquele desenho Superchock, mas enfim, eu aprendo fisica com ele.
askoaksapo

Por isso que eu digo que amizade, é forte quando você nao consegue se distanciar da pessoa, quando você sente vontade de passar por todos os problemas dela, quando você não admite ver ela sofrer, quando você queria poder sentir dor por ela, quando você quer livrar ela das coisas ruins, e participar das coisas boas.

e é assim que eu me sinto em relação a você Guu.
Eu não to fazendo esse post, porque um dia prometi um post só seu, estou fazendo porque senti uma enorme vontade de expressar o quanto você é importante pra mim!
E dizer que eu me sinto muito feliz quando a gente vai com o Jão e o Mew house comer fondue, ou quando a gente toma chuva e pede uma foto pro orelhão, ou quando você reclama que o vento desmancha suas madeixas, ou quando você conta as coisas legais que você faz no grupo, e até quando você divide comigo os seus problemas, porque isso faz eu me sentir util.
Você é tão você Gustavo, tem traços tão peculiares, tão unicos, uma personalidade tão incomparável... que não dá pra tentar te substituir por nada


Gustavo Figueira você foi uma das pessoas mais importantes do meu 2009, e tá fazendo meu 2010 muito mais divertido.
Bobão *-*

2 comentários:

  1. Ow Bobona que negócio é esse?
    Quer me fazer chorar aqui no trampo? rsrsrsrsrs
    Pq vc deve saber que eu to lendo isso na Industrial né!

    Tipo, vc tbm se tornou uma amiga muito especial pra mim...
    Sabe como é, eu sou meio "diferente" de td mundo, é meio dificil encontrar alguém que me entenda, e vc é uma das poucas pessoas que me entendem MUITO bem!

    Só sei que depois de ler seu post eu me achei o cara mais fodástico do mundo!
    hsuahsuahusahsuahuaha
    Eu pensei: "Nossa... se eu fosse uma mulher eu casava comigo mesmo..." kkkk
    (Só não falei alto pq senão o Marciano ia me estranhar...)

    E pensar que tudo começou com uma jarra e terminou com o funeral de uma placa...
    o.O
    (e eu te perdoo por me sujar com o chocolate, viu... hahahaha)

    Mas saiba q vc tbm me ensinou mt...
    Seu blog me ensinou mt, vc me mostrou como dar uma simples gargalhada pode ser divertido...
    E que tomar coca com fondue é o melhor passatempo já inventado!

    Fico feliz em saber que vc aprendeu quando os életrons descansam ou voam...
    hahahahahahaha

    [WhitesnakeModeOn] Oh baby, vc tem sido uma grande amiga em minha vida... BABY! [WhitesnakeModeOff]

    Ah Ana, vou parar aqui, pq senão vai ser um comentário ASTRONÔMICO!!!

    Anarquiaaaaa! xD

    ResponderExcluir
  2. vc nao tem noção do qto eu ri, qdo li o Whitesnakemode! AOKOPSKASOPKSOPAKSPOSK
    Ohh babyy, babyy, babyy, 50% é baby, 50% é love!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    e ell sei, vc é diferente de tudo que já vi.. e é bom se acharas vezes Guu.. askopaskspo vc tem todos os motivos do mundo pra isso ;P
    Sabe o que fazer qdo um coment fica astronomico? faz um post lalalalala AOKSPASOPAKO
    <3 Guu

    ResponderExcluir

Diálogo?