Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma mulher não precisa de homem! QUANDO ELA NÃO AMA NENHUM!

Homens.
Grrr.
Você está com eles, reclama deles.
Você está sem eles e os quer de volta!
Eu vivia dizendo para minhas amigas que viviam reclamando que não tinham namorado: "Páraa, aproveita essa fase, ela passa rápido, sai com as suas amigas! NENHUMA MULHER PRECISA DE HOMEM PRA VIVER!"
Ainda penso assim; mããas, esta ultima partícula me incomoda.
A amor cria uma relação de dependência sentimental entre as pessoas. Não é em todo mundo, mas em algumas pessoas, geralmente as que são mais carentes e as que não tem carinho de amigos e de familia. Eu não curto muito coisas clichês, mas essa frase faz sentido pra mim: " O amor é como uma droga! Você prova uma vez, gosta, continua usando.. e vicia!" e esta é uma verdade considerável. Você sai com um homem (ou menina!) por diversão, e depois um gosta de ficar com o outro, e continuam, e namoram. Mas ás vezes chega uma hora que não dá mais certo, e que as pessoas se separam, e quem ama nessa história, percebe que criou dependência da pessoa! Um exemplo: Seu namorado (A) ia na sua casa ás 7:00h, vc percebe que ás 7:00 seu horário está vago, e que você fica esperando alguém chegar subconscientemente! E ninguém chega. Dizer o nome da pessoa leva a loucura, e faz você querer! Querer poder provar da droga mais uma vez. QUERER E NÃO PODER.
Eu diria que os amigos e a família seriam um Centro de Reabilitação. São os que ajudam a superar.
Mas se a menina (o) é solteira, e não gosta de ninguém, ela pode muito bem não querer homem nenhum! Ela pode simplesmente deixar que as coisas aconteçam no seu tempo certo, sem precisar dizer :" eu queria ter um namorado!". Mulheres são bastantes fortes em alguns aspectos e muito frágeis em outro. Mulheres não usam os homens como alguns fazem com mulheres! Elas apenas dão todo o sentimento que está guardado dentro dela quando encontram alguém. Mas esse sentimento custa tanto que devia ser bem pensado antes de ser gastado com qualquer. Então meninas: Vocês não precisam de homens para viver! A não ser que ame algum.
Eu provei da droga do amor, e perdi por 2 dias, 2 dias intermináveis. Se o perdesse de vez, sentiria vontade de encontrar alguém que me oferecesse desta droga novamente. A DROGA DO AMOR, que vicia todo ser gumano que passa pela Terra. A droga do amor, que é uma droga, porque ninguém sabe definir realmente o que essa droga é!

Um comentário:

  1. Explendido!
    Achei de muito bom tom.

    Ana, é aquela velha frase que todo mundo diz e ninguem leva a serio : Homem é sim um mal necessário.

    Poderiamos ser muito mais felizes se não dependessemos da presença de outra pessoa, mas não somos.
    Quando se ama, se torna dependente.
    E esse é a lei do amor.

    fazer o que?

    Beeijos

    ResponderExcluir

Diálogo?