Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Só mais um dia

16 de dezembro de 2009 - ANIVERSÁRIO DE 18 ANINHOS.
Isso me deixaria muito feliz, se eu não tivesse trauma de aniversário.
Por enquanto minha familia não lembrou. ashiuauiahs. Meus amigos dão parabéns pelo orkut, ou pelo msn, mas repito: muito artificial, eu não quero que me deem parabéns porque tem um lembrete lá entendem? queria parabéns de quem realmente lembrasse! ¬¬'
Salvo minhas amigas Claudia e Isabele, que sempre se preocupam comigo e lembram dessa data de verdade. E também meus amigos Gustavo, e André, eles também sabem a data. O Guu tava a té preparando uma festinha, mãããs, eu trabalho em cidade diferente, E NUMA ESCOLA, meu onibus parou de ir ontem, foi o ultimo dia q eu vi ele! ='[ ee ele tinha uma "operação Au Revoir" em andamento!
Este é outro trauma, 18 anos, nunca tive festinha surpresa! aiuhsaiuhsashiueu sempre quis na verdade, maas eu sempre descobria pouco antes porque alguma coisa ia dar errado, assim como foi com a operação Au Revoir
Ano passado foi pior ainda. E na moral, não quero nem dizer o que aconteceu pra não chorar.
Maaas meus amigos insitem dizer que essa é uma data minha, que eu devo ser feliz e tal. Então eu resolvi fazer o que eles disseram: ME VALORIZAR MAIS. Falar um pouco mais de mim.
Estou mais forte do que era ano passado. Não choro mais que nem criança, porém ainda me considero uma. Sou espontânea, sou brincalhona, sou uma palhaça. Sou bem sincera, sei ser amiga de verdade e gosto de olho no olho. Eu rio de qualquer coisa, e isso é uma qualidade, eu acho, mesmo que ás vezes, em excesso encha o saco dos outros. Eu tenho olho castanho claro, cor de mel, eu adoro a cor dele. Eu sou um pouquinho inteligente, principalmente com HISTORIA! auhiuahsui, mas também adoro sintaxe, gramática, adoro ciencias humanas em geral, e eu juro, juro que me esforçoo pra ser boa em exatas. Eu acho que sou determinada, quando eu quero uma coisa, dou o maximo de mim pra conseguir, e tento fazer os melhores trabalhos na escola. Eu tento ser ecologicamente correta, diminuí consideravelmente meu consumo de carne, praticamente não como carne vermelha, e cane branca ás vezes. Bendita seja a batata por me ajudar com isso! auhsuiash. Aqui em casa eu nm deixo ngm bobear com torneira pra nm desperdiçar agua, e eu fiz minha mae parar de lavar o quintal todo dia, agora ela lava uma vez a cada quinze dias e isso é mto bom! ainda mais no verão porque boa parte da poeira a chuva leva! *-* Eu tentei conscientizar varias pessoas a parar de jogar o lixo no chão. Eu dou força pras minhas amigas recentemente vegetarianas a continuarem nesse caminho. Eu sou viciada em Coca cola, isso nm é bom, porque a Coca Cola financia a guerra, e eu queria muito, muito mesmo parar de tomar, mas isso é pior que cigarro pra mim. me viciou de tal maneira que... eu fiz de tudo pra parar eu juro. Eu não queria mais financiar guerra!
Eu sou amiga, eu ajudo meus amigos, eu atendo eles quando eles precisam, eu fico ao lado deles quando eles choram, e fico tentando fazer eles rirem de novo. Eu digo a verdade a eles quando é precisa.
Eu adoro caxinhos, mas fiz progressiva porque os meus caxinhos armavam demais.
Eu sou sagitariana! Um signo que expressa liberdade. Não acredito em astrologia, mas s caracteristicas batem bastante, eu não gosto de me sentir presa, eu me apego facil demais as pessoas, eu não me importo com que os outros acham da forma como me visto, não curto a moda, gosto de vestir o que eu gosto, esteja na moda ou não. Adoro All star, não sei andar de salto. Não gosto de maquiagem, só passo as vezes. Sou meio descuidada admito, com aparencia. Sou criança, bastante, chega a encher o saco de muita gente. Eu paro de andar com pessoas q não se sentem bem ao meu lado, por elas não gostarem de eu dar risada alto e tal. Eu não mudo facil. É dificil me fazer mudar por qualquer coisa. Tem coisas da qual eu não tenho controle, como o ciume. de amigo, de namorado, de amiga, de coisa, de tudo. BIPOLAR. uma hora eu estou rindo, mas logo depois estou chorando, e acreditem são mudanças drasticas de humor.
Eu tenho estudado bastante, acho que isso tbm é uma qualidade.
eu gosto de reciclar tudo que é possivel, eu uso papelar e restos de papéis pra fazer marca págnas e ficam uma gracinha. Eu pego as folhas que sobraram dos cadernos do ano passado e faço novos cadernos, e confecciono eu mesma a capa, pra ser diferente. SER DIFERENTE. é uma coisa que eu sempre busco, não gosto do comum. Gosto de ser diferente. Mas sei que somos todo iguais. SEI PINTAR TELA. Adoro desenhar, e consigo desenhar pessoas, não perfeitas, mas consigo. Sei tocar violão e guitarra! Adorava quando tinha tempo mas a bel (guitarra!) está abandonada agora, tudo por culpa dos vestibulares. Eu sei bordar tudo quanto é tipo de bordado, e isso ngm sabia de mim! auihsuh. Eu adoro flores! eu adoro chocolate. EU AMO LER! eu adoro abraço. Adoro ter a confiança de alguém (isso é um premio de ouro pra mim!)
Adoro manifestações de amor. Adoro roxo! e aquele azul cor de petroleo. Eu amo astroNOMIA, e acho que é isso. aushiuhas

é um textinho EU goísta, eu sei.
Mas meus amgos pediam isso fazia tempo. Eu tentei realizar um desejo deles, porque geralmente eu não enxergo minhas próprias qualidades. É tão mas facil enxergar os defeitos. e um dia vou ter um post só sobre isso, MAS não hoje. Fala sério, hoje é meu aniversário, e esse dia é meu.

2 comentários:

  1. Aeeeeeeee!

    É isso ae, aproveita seu dia...

    É mais do que merecido... vc só tem um a cada um ano!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi seu...parabéns por ele!!

    me perdoe por naum ter te mandado um parabéns ou qualquer outra coisa através de alguma das variadas formas q a tecnologia nos oferece... eu naum esqueci seu dia... pode ter certeza disso, mas acho que mta coisa mudou em mim e tive uma semana dificil... fiz algo que há mto tempo deixei de fazer que foi me matirizar e sofrer... mas to superando isso... naum que naum esteja sofrendo, mas acho que parei de gostar de sofrer, entaum tento naum pensar em coisas que me fazem sofrer... foi por isso que naum te mandei um parabénss e uma mensagem de aniversário... mas se vc puder me perdoar por isso e aceitar atrasado:


    PARABÉNS!!!!!
    Mta paz, saúde, felicidade, amizade e amor...

    Naum posso dizer pra vc aprveitar esse dia, pois ele jah passou mas espero que vc tenha aproveitado e aproveite cada dia como se fosse o unico, pq todo dia a gente fica mais velho, naum soh de ano em ano...

    Milhoes de Beijossss!!!

    ResponderExcluir

Diálogo?